Henry ficou em silêncio por um momento. Realmente não sabia o que responder, até que Piper quebra o silêncio.
— É... oi Char, desculpa eu não sabia que você tava aqui. — Disse a loira.
— Eu moro aqui. — Responde seria — E aí? Vamos ficar nesse silêncio eterno ou um de vocês vão me falar alguma coisa?
— O quê que você quer que eu fale? — Diz o loiro ainda coçando a nuca nervoso.
— Pra começar, quem é Babe e o que ela está fazendo na sua casa?
— Babe... é minha.... amiga...e ela...
— Pode parar por aí, eu sei muito bem quem é, eu só tava vendo se você ia me contar que a Babe é uma de suas "ficantes" de quando você foi pra Nova York há uns dois anos. — Page cruza os braços e olha seriamente para Henry.
— Quem te contou? — Fala e logo percebe que Piper era única que sabia disso.
— Ah, me poupe, eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar discutindo sua vida amorosa — Piper revira os olhos. — Tá, talvez tinha sido eu, mas o que importa é que ela está na nossa casa e disse que vai ficar lá por uns dias. Já vou avisando, não fui com a cara dessa menina desde o começo.
— E só lembrando, você tava todo triste porque a Babe tinha te dado um fora na época. — Fala Schowz.
— Como foi que você entrou aqui? — Diz Charlotte.
— Ah, faz um tempinho, inventei uma bermuda invisível pra irritar o Ray e tava testando pra ver se funciona. Não parem de discutir tá ficando bom. — Fala Schowz rindo e voltando a ficar invisível
— Charlotte, eu e a Babe já não temos mais nada isso já aconteceu há um tempo e eu não sinto mais nada por ela, eu te juro. — Fala Hart olhando pra Charlotte que ainda o olhava mal humorada. — Você é a pessoa com quem eu estou agora e pra mim nada mais importa.
—Tá, eu tô confiando em você, não me decepciona. — Finaliza ela com um beijo e ele vai pra casa, afinal tinha que entender o que ela estava fazendo lá.
Então ele caminha até os tubos e sai da caverna Man.
— Eu preciso falar com você, faz tempo que não conversamos e passamos tempo sozinhas, já que quase sempre nossos namorados estão no meio — Diz Piper pegando no braço de Charlotte e a levando para dentro da porta secreta.
Já no quarto de Char, as duas conversam bastante sobre diversos assuntos, até mesmo sobre a escola.
— O que foi? Você tá estranha. Eu sabia que você não tinha ficado nada a vontade sobre essa história do Henry com a Babe. — A Hart mais nova bufa de raiva.
— Não é só por isso Piper. Tem o Jack também. — A morena diz sem perceber que Piper ainda não sabia sobre isso.
— Jack? — Pergunta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfic𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...