••• Henry •••
Acordei com uma sensação horrível me dominando. Lembrei do que tinha acontecido antes de eu desmaiar e me desesperei. Observei o lugar e notei que estava deitado em um sofá bem pequeno, olhei um pouco mais a frente e vi que que tinha uma porta e duas janelas, corri para tentar abrir, mas claro que estavam trancadas. Tentei gritar por socorro por mais um tempo enquanto tentava forçar a fechadura da porta, meus braços doíam e não tive sucesso nenhum.
Estava completamente perdido e rezava aos céus para que alguém aparecesse e me tirasse dali o mais rápido possível. Por que essas coisas acontecem comigo?
Sentei-me no chão, ao lado da porta. Escuto passos. Alguém estava se aproximando, o medo me consumia, mas não era por mim e sim por Charlotte.
— Desistiu de tentar Henry? — Jack e seu amigo apareceram. — Pode gritar, essa aqui é uma área deserta, ninguém aqui te escuta e muito menos vai te ajudar.
— É garoto, se tentar fugir, vai ser pego e eu não vou ter dó — o amigo dele disse e pude ver que Jack o encarou como um "Eu resolvo isso"
— Se ninguém vai me ajudar... façam o que tiver que fazer comigo, não me importo. — Disse, minha voz estava falhando de tanto gritar.
— Tem certeza? — Ele perguntou, um pouco sarcastico — Você não entendeu o motivo de estar aqui não é? — Ele riu novamente — Quero que Charlotte seja só minha, pra isso te usei como isca... por enquanto.
Como ele consegue me dizer tudo isso de una forma tão fria, como se matar alguém fosse algo totalmente sem importância.
— Ela tá bem não tá? — Não pude deixar de perguntar, mas estava meio apreensivo com a resposta que ele poderia me dar.
— Não se preocupe com ela. Eu não fiz nada, se é isso que quer saber. — Ele respondeu. — Mas posso fazer.
Ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Aquilo me deu raiva. Eu poderia perder a cabeça a qualquer minuto e eu ia perder
— Filho da puta — sussurrei e ele me ouviu.
— o que você disse? — Ele parecia nrm furioso, isso me assustava, mas não demonstrei
— O que você ouviu. — Falei. Quando me dei conta fui empurrado na parede. Pude senti minhas costas doerem com o impacto. Ele segurava meus braços com a maior força que conseguia.
— Você ficou maluco? Não tem medo de morrer? — Ele se aproximava de mim cada vez mais. — Não se esqueça que meu amigo ali atrás tem um revólver e pode tirar sua vida a qualquer momento. Vai ser um prazer te ver morto.
Eu vou ter que admitir, ele sabia assustar. Meu estômago revirou e não foi de forma boa. Engoli seco pra tentar disfarçar. Ele sabia que estava assustado e que eu recuei, mas ainda assim matinha seus olhos em mim e não me soltava.
— Larga ele Jack. — Ouvi uma viz gritar e a reconheci imediatamente.
Charlotte?
Assim que Jack a ouviu, me soltou e foi até ela. Eu fiquei ali parado e completamente sem reação, tipo uma estátua.
— Como foi que chegou aqui? — Ele perguntou.
••• Charlotte •••
Flashback:
— Você perdeu a noção do perigo? — Ele me perguntou, ainda mantendo o olhar em mim. — O único motivo pra eu não te esfolar agora, é por causa do Jack. Vou lá ver se ele precisa se ajuda para esconder o corpinho do seu namorado. Cuida de tudo aí Jason — Will disse e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fiksi Penggemar𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...