ᴛᴡᴇʟᴠᴇ 🦋

247 24 3
                                    

Ainda na cafeteria, Charlotte continuava incrédula e pálida. Enquanto Piper contava todos os detalhes do que havia escutado na noite anterior.

— Charlotte, fala alguma coisa. — Ela insiste ao ver que a morena não falava nada.

— Eu não sei o que falar, ainda não acredito. Você tem certeza do que tá dizendo? — Ela pergunta.

— Absoluta, você tá mesmo me ouvindo? Eu falei que ouvi claramente ela chamar ele de tio. — Piper diz com um olhar sério.

— Tá, eu sei, e como sempre você vai me pedir pra não comentar nada com Henry, acertei? — Charlotte diz.

— Você pode contar, mas eu duvido que ele acredite, é bobo demais pra ver maldade, até mesmo na ex dele — Piper resmunga.

O telefone de Char apita e ela olha suas notificações, era uma mensagem de Ray pedindo para voltarem para caverna.

— Temos que ir, Ray pediu pra ir a caverna Man.

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

Henry finalmente voltou para caverna Man depois de algum tempo, onde encontra Ray no sofá.

— Ah, você voltou — Diz ao vê-lo. — Olha Henry, sei que tá bravo e que vai demorar pra entender tudo...

— Tá tudo bem Ray. — Ele interrompe e Ray suspira aliviado — Não estou mais chateado, nem sempre a primeira vez é mais  importante — Diz enquanto lança um olhar esperto para Schowz, que também estava lá.

— É  sério? — Ray parece um pouco surpreso. — Que bom, achei que ficaria bravo comigo e ia querer se demitir.

— Claro que não — Henry sorri — As meninas já voltaram?

— Estamos aqui — Piper diz enquanto a porta do elevador se abre.

— O que você queria? — Char pergunta.

— Ah, pedir pra vocês pararem de pegar o meu cartão de crédito pra comprar roupa — Ray parecia indignado e Henry tenta segurar o riso.

— Ah, deixa disso, o vice prefeito te manda grana o suficiente, foram só algumas roupas e nem são tão caras — Piper dá de ombros. — Por falar nisso, compramos bem mais hoje, mas deixei lá nos fundos da loja com o Jasper, aqui o cartão — Piper entrega o cartão nas mãos de Ray.

Ele a lança um olhar um pouco sério.

— Que foi? Precisava desestressar — Piper diz, como se não fosse nada..

—  Então se prepara. Nossos pais estão chegando de viagem — Quando Henry diz isso, Piper revira os olhos.

— Uh, sua mãe vai tá lá na sua casa? — Ray diz maliciosamente.

— Não devia ter dito isso em voz alta — Henry diz, sussurrando.

— Ah não, todo ano a mesma coisa. Eles passam o ano inteiro viajando e no final eles resolvem voltar, só pra fingir que se importam. Agora sim a Babe não sai de lá nem amarrada — Piper diz.

— É, meus pais adoram ela, tipo... muito. — Henry põe a mão na nuca.

— Deixa eu advinhar.... não contou pra eles que tá namorando a Charlotte? — Ray pergunta.

— Não, minha mãe conheceu a Charlotte, mas meu pai não, e prefiro que seja assim.

— Por que? —Henry percebeu a tensão no olhar de Char e ficou com medo de responder a pergunta.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora