••• Charlotte •••
As coisas aqui estão ficando malucas, não que sejam muito normais, é claro. Mas eu estou me sentindo em um verdadeiro hospício. Piper está tentando confrontar Jasper para saber onde Henry foi, ele respondeu pelo menos umas trezentas vezes que não podia contar. Enquanto isso, Ray continuou xingando o Schowz dizendo que ele não fazia nada, e ele continua bravo com Ray por ele ter invadido seu laboratório e ter interrompido um dos experimentos.
— Genteee! — Tento gritar, mas ninguém me escuta. — Gente!!!
Acho que daqui a pouco eu vou ficar sem voz.
Vou na gaveta da caverna na esperança de achar algo que faça barulho. Acho que Schowz tinha um apito bem por aqui. ACHEI. O apito soa bem alto, e imediatamente todos tampa o ouvido.
— Ai Charlotte, não precisava de tanto — Piper reclama.
— Tô tentando falar faz meia hora então precisa sim. — Eu falo. Ray se afasta, não está com medo de mim, mas sempre recua quando percebe que estou irritada. — Tá, em primeiro lugar: Ray, descontar sua raiva no Schowz não vai fazer com que ele faça algo mais rápido. E em segundo: Piper, relaxa, Henry mandou mensagem avisando que vem pra cá.
— Eu não me conformo com a gente aqui enquanto Drex tá lá fora planejando algo contra a gente. E o Schowz daqui é o mais inteligente e não consegue ao menos rastrear o Drex — Ray diz emburrado.
— Ah, claro, eu projetei e construí esse lugar inteiro pra você, mas você vai se concentrar justamente na única coisa que não consigo fazer? — Schowz diz irritado.
— Um ponto pro Schowz — Digo e caio no riso. Enquanto Ray ainda me olha bravo, mas sei que não é por causa do Schowz.
— Oi gente — Henry anuncia sua chegada. Ele parecia um pouco pra baixo.
— Eu posso saber pra onde você foi? — Ray pergunta, sério.
Lanço um olhar de "Não liga, é o mau humor E parece que ele me entendeu, mas ainda parecia um pouco diferente de quando saiu.
— Eu estava em casa. — Ele respondeu, simples, mas eu sentia que tinha algo a mais.
— Aconteceu alguma coisa. — Piper diz, tentando desvendar o que estava havendo.
— Nada. Eu só fui em casa resolver algumas coisas. — Ele estava triste. Não fez contato visual com ninguém até agora.
— Não foi uma pergunta e sim uma afirmação. Eu sei que não foi só isso Henry, quando você mente você não olha nos olhos de ninguém e fica tentando desviar o olhar. — Piper se aproximou. Henry sentiu, mas ainda assim não a olhou. — Viu só? Não tá olhando nem pra Charlotte. Anda Henry, você quer falar, sabe que continuar escondendo te faz mal
— Você estava certa sobre Babe, nunca deveria aceitar ela em minha casa. — Ele não me parece decepcionado, apenas irritado com algo.
— Você deveria ter expulsado ela já faz um tempão — Ray finalmente diz algo.
— Eu sei. Mas eu não posso, eu não posso Ray. Podemos parar de falar sobre isso? — Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸
Fanfic𝘏𝘦𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴ã𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦? 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘰 𝘧𝘪𝘮? 𝘈 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰...