ꜰɪꜰᴛᴇᴇɴ 🦋

225 17 4
                                    

•••Henry•••

Era madrugada, Eu não havia conseguido dormir  não depois daquilo. Na minha cabeça só tem as vozes de Drex. Fiquei pensando em tudo que ele falou e cada vez que pensava vinha mais e mais perguntas, afinal era só isso que ele me trouxe, mais perguntas. E eu ficava angustiado e ansioso por não saber nenhuma das respostas.

Decidi descer para tentar me distrair depois de convencer a mim mesmo que ficar imaginando coisas não iria adiantar de nada.

Desci com cuidado pelos degraus da escada, tentando não fazer barulho. Até que fico surpresa com o que acabou de ver.

— Babe? — Eu digo. Ela estava entrando pela porta e pelo jeito não esperava me ver ali porque havia se assustado.

Aquilo era estranho, porque encontrei ela quando cheguei e ela disse que iria dormir.

— Henry.... — Ela suspirou — Que susto você me deu.

Ela estava com um vestido preto e com maquiagem no rosto. Muito diferente do pijama que estava usando horas atrás.

— Tá, desculpa... mas são quase 3 da manhã achei que já estava dormindo —  Disse. Estava nitidamente desconfiado.

— Eu fui... para uma festa. Mas eu não quis comentar nada porque vamos combinar que não somos tão próximos.. apesar de eu considerar você como um amigo acho que ainda rola um clima meio estranho — Ela disse, pude notar que estava mordendo os lábios mas ignorei. — E você?

— Eu desci pra buscar leite, mas eu já tô subindo. — Disse e subi novamente.

Algo dizia para não confiar no que Babe havia dito. Sei que parece estranho, mas parece que não estou seguro, alguma coisa me fazia sentir isso...

Voltei para cama, desejando mesmo sem esperanças que tudo que vem acontecendo ultimamente não passasse de um simples pesadelo e eu acordasse amanhã de manhã como se nada tivesse acontecido..Nada mesmo. Sem Drex, sem Babe, sem nada.

Tento não me sentir culpado por nada disso. Sei que não sou. Mas é como se houvesse uma força dentro de você. Essa força sempre estará lá, dizendo que a culpa é toda sua, como um peso. Eu nem sei o que pensar, não  me sinto culpado por Drex ter aparecido, porque como disse Ray, Drex quer se vingar dele, e não de mim. Mas me sinto culpado por de alguma maneira ter metido meus amigos e minha irmã nisso tudo... Tudo seria bem mais fácil se eles não soubessem do meu segredo?

Talvez eu do esteja pensando bobagens, melhor ir dormir

••• Charlotte •••

Acordo bem cedo. Não tinha conseguido nem dormir direito. Jurei que tudo tinha sido um pesadelo, mas para minha decepção não foi porque vi o Schowz trancado no laboratório e ele consuma ter um dos seus "surto de ciência" quando as coisas não estavam bem.

— Diz que eu só tive um pesadelo e Drex não falou com a gente ontem — Digo para Ray ainda torcendo por isso e ele acena a cabeça com um "Não"

Ele estava péssimo. Tinha chip de batata espalhado por todo o sofá giratório, seu pijama estava todo amassado e era evidente que suas olheiras estavam começando a aparecer.

Sabe aquela sensação de que tudo que pode ficar pior do que já está? Não era uma sensação boa.

— Charlotte, meu irmão passou por aqui? — Piper apareceu abrindo o elevador meio do nada, estava desesperada.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora