+ 1. ʜᴀᴘᴘʏ ʙɪʀᴛʜᴅᴀʏ, ʟᴏᴠᴇ

245 14 3
                                    

••• Charlotte •••

Algum tempo depois..

É o dia do meu aniversário. Eu realmente não me importo, nunca gostei de comemorar, aliás, nunca disse a meus amigos sobre isso. Desde que cresci, nunca se importaram, então para mim, não passa de um dia comum e normal.

— Acorda, Charlotte! — Piper grita, me assustando.

Me dou conta de que ela estava remexendo no meu armário e que todas as roupas estavam reviradas.

Olho a hora e vejo que ainda são 8 da manhã.

— Piper, são 8 horas da manhã — Murmuro, com a voz um pouco grogue — Que diabos você tá fazendo e por que você tá mexendo no meu armário?— Pergunto e vejo a loira revirar os olhos.

— Por que você não me contou? Hoje é seu aniversário. — Ela desvia o assunto, olhando diretamente pra mim.

— E daí? — Me virei e volto a dormir.

— Como "e daí" — Ela imita minha voz. — Você nunca comemorou?

Ela ainda estava mexendo em cada peça do meu guarda roupa, procurando por algo, mas eu não sei o quê

— Uh, tem roupas do meu irmão aqui — Ela me olha com um sorriso malicioso

É, realmente tinha. Henry e eu temos feito muito isso ultimamente. Desisto de dormir e muito relutante me levanto.

— Tá mexendo no meu armário por que? — Eu disse, irritada ao ver que tudo estava jogado no chão.

— Qual é, menina, se anima! Hoje é seu dia! — Piper me incentiva, eu a olho seria. — Toma veste. — Ela me entrega um vestido vermelho que honestamente não lembrava dele estar entre minha montanha de roupas

Ele ela lindo. Simples, mas bonito, não paro de pensar como ficaria em mim. Eu conheço todas as minhas roupas, esse vestido definitivamente não era meu.

— Esse vestido não é meu, doida. — Eu digo.

— Sim querida, ele é. — Ela continua fuçando no armário até achar um maiô (que também não me pertencia). — Devia organizar mais essa bagunça.

Ela me entrega o maiô branco e me diz para vesti-lo junto com o vestido vermelho. Não entendia o que estava pretendendo, mas mesmo confusa, a obedeço.

Tomo um banho levemente demorado e faço o que Piper pediu. Assim que saio do banheiro, Piper me espera e abre um sorriso. O vestido não era meu (ou talvez sim) mais eu tô linda nele. Parece que foi feito pra mim.

— Garota, o que você quer de mim? — Eu digo, mas desta vez estou sorrindo.

— Que você aproveite seu aniversário da melhor maneira possível — Ela diz, com um sorriso msus largo que o meu  — Você me paga por não ter contado, só descobri porque Ray me falou há uma semana — Ela mostra uma falsa irritação.

— Desculpa, não tive muitos momentos bons na vida, tô acostumada com as pessoas esquecendo dele. Por isso, não ligo muito. — Eu expliquei e por incrível que pareça, não foi com um semblante de tristeza

Piper me puxou e me levou até a parte central da caverna, depois voltou oara porta secreta. Imaginei que teria uma festa, ou coisa parecida, mas surpreendentemente, não havia ninguém.

A não ser...

— Eu sabia que tinha sido ideia sua! —  Disse, quando vi Henry parado, me esperando.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora