ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ 🦋

189 16 5
                                    

••• Henry •••

Chegamos na tal boate onde iria ser a festa, o segurança logo nos reconheceu e permitiu a nossa entrada. O lugar não estava tão cheio, nossa turma era grande, mas não tanto

— Ok, alguém aqui vai ter que ficar sem beber essa noite —  Piper falou. Deduzi que ela estivesse falando isso por causa da direção e que logo apontaria o dedo pra mim.

— Eu não faço questão nenhuma, minha primeira vez bebendo foi tão ruim que prefiro nunca mais. Mas eu não sei dirigir então.... — Ela não termina

— Tá, eu sei que vai sobrar pra mim cuidar de vocês e também eu prometi pra você — Olho para Piper  — Que não ia mais beber.

— Eu sei, e você tá cumprindo — Ela sorriu — Por isso, pensei seriamente em te liberar por hoje, mas você pode fazer merda então  mudei de ideia.

Eu sei o que estava pensando e sim, eu seria bem capaz de trair Charlotte, ainda que eu estivesse bêbado, não vou mentir. Quando eu estava assim, eu era capaz de literalmente qualquer coisa.

— Tem razão. — Fiz uma careta.

Finalmente entramos na boate, e para minha surpresa, estava tudo organizado, Piper tinha feito um bom trabalho arrumando a baderna, mas eu teria a certeza que mais tarde, todo mundo ia a loucura.

Sentamos numa mesa próxima que havia ali, e em questão de minutos Piper já estava pegando todas as bebidas alcoólicas possíveis e colocando tudo pra dentro. Jasper disse para ela ir devagar, mas quem disse que ela deu ouvidos?

— Ai tá bom já deu — Disse, pegando a garrafa das mãos de Piper que resmungou. Ainda não estava bebada, mas deu pra ver que estava meio tonta.

— Devolve isso Henry — Ela falou como se fosse uma criança pedindo um doce.

— Não — Falei firme e ela reclamou novamente — Quem vai ter que cuidar depois e pagar o pato, vai ser eu, não você — Disse, ainda com a garrafa na mão.

— A festa mal começou e vocês já estão brigando — Charlotte soltou uma risada, na verdade, estávamos quase gritando por que ninguém escutava nada ali. — Dá pra ela. — Ela olhou pra mim.

— Beleza. Você vai cuidar dela então — Sorri debochado e devolvi a garrafa. Charlotte me olhava brava, mas sabia que não era de verdade.

...

Eu não sabia quanto tempo já estávamos lá, mas pela quantidades de pessoas alcolizadas, deduzi que devia ser umas 3 horas da madrugada. Estava na mesa a sozinho com charlotte, porque Jasper tinha ido atrás da louca da minha irmã, provavelmente para que ela colocasse tudo pra fora no banheiro e vomitasse até o sol nascer. A doida estava tão bêbada que estava prestes a tirar a roupa aqui mesmo e subir em cima da mesa. Amo a minha irmã, mas as vezes ela passa do limite.

Eu e Charlotte ficamos falando sobre coisas aleatórias, ela também não gostava muito de beber então eu e ela éramos os únicos conscientes ali, as outras pessoas  com toda certeza já estavam meio malucas. Jasper bebeu um  pouco, mas entre nós ele já era acostumado. Os pais dele já são meio.... doidos e alcoolatras, por isso não vou muito na casa dele.

De repente, uma música lenta ecoou no local,  o que foi meio estranho. Eu e Charlotte  nos entreolhamos.

— Eu sei o que você quer pedir, eu aceito dançar com você  — Charlotte sorriu. E me puxou para a pista de dança que ficava próxima a mesa.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora