ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴛʜʀᴇᴇ 🦋

191 14 4
                                    

Babado forte amoressss Henry Danger vai ter um filme SIMMMMM UM FILMEEEEE ESTOU TÃO ANSIOSA

Babado forte amoressss Henry Danger vai ter um filme SIMMMMM UM FILMEEEEE ESTOU TÃO ANSIOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MANO......

Fiquem com capítulo  da fic antecipado como comemoração e eu não sei quando eu vou postar o próximo kkkk


••• Henry •••

Eu simplesmente não sabia o que pensar. Quer dizer.... eu não estava bravo por Charlotte ir pra faculdade, mas eu achei que quando fosse receber essa notícia estaria preparado. Mas a verdade é que por mais que eu me prepare ou imagine isso várias vezes, eu nunca vou estar pronto. Nunca estaremos prontos para ver uma pessoa sair da nossa vida.

— Por que você não fala mais alto? acho que o Henry não escutou — Jasper disse, ironicamente.

Vi que eles fizeram careta e se entreolharam uns com os outros, como se estivessem feito merda e não fosse para me  me contar.

— A carta de aceitação de Charlotte chegou. — Finalmente Schowz se atreveu a falar algo e Ray o olhou o repreendendo.— Para de me olhar assim, Isso assusta. Henry ela ia te contar depois da festa,

— Mas não contou. E pelo jeito eu sempre sou o último a saber porque pela cara do Jasper ele já sabe.— Disse e olhei para ele.

— A Piper me contou enquanto ela tava no Uber, mas na hora eu não levei muito a sério. Um segundo depois ela tinha certeza que tinha um anão rosa no meio da rua, ela nem deve lembrar que me contou.

— Olha Schowz a Piper te viu — Ray perguntou tentando quebrar o clima e eu tentei me segurar pra não rir. — Não deveria ficar bravo com ela. — Agora ele falou sério.

— Não estou, e pra ser sincero, eu esperava que isso fosse acontecer, Charlotte é inteligente e tenho certeza que conseguiria — Eu falei, me levantando mas ainda parecia meio triste.

Eu não sei o que quero fazer depois do verão provalvelmente meu pai vai me mandar para alguma universidade da Flórida, mas eu odiaria ficar preso a uma universidade por quatro anos. Não combina muito comigo

— Lá vem você. — Jasper revirou os olhos. — Eu já tô ficando de saco cheio. É sempre a mesma coisa. Você se apaixona por uma garota, vocês terminam e elas vão embora, sem contar que tem a parte em que você se sente triste e sozinho e que eu tenho que te consolar — Jasper se aproximou.

— Tá, isso foi muito insensível e específico — Mas ele estava certo.

— A Charlotte te contou como chegou lá? — Jasper perguntou e eu o olhei meio confuso.— No casebre. Ela contou pra você como chegou?

— Ela não deu muitos detalhes, só disse que pegou uma arma do tal capanga do Jack e escapou daquela boate — Eu falei como se não fosse nada.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora