ꜱɪx 🦋

358 34 3
                                    

Henry chegou na caverna Man tão apressado que deixou Ray e Schowz preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry chegou na caverna Man tão apressado que deixou Ray e Schowz preocupados.

— O que aconteceu? Tá parecendo que tá correndo em uma maratona — Diz Schowz

— A Charlotte foi se encontrar com cara, é  o ex dela. Ela me disse que ele não prestava e que era perigoso — Diz ainda ofegante, por correr

— Pra onde ela foi? — Diz Ray preocupado.

— Esse é o problema  não sei — Henry colocou a mão na cabeça. Ele realmente estava desesperado.

— COMO NÃO SABE? — Ray começa andar de um lado pro outro

— Ela tá no parque de swellview, restreei o celular dela. De nada — Schowz diz, surpreendendo a dupla de super heróis com a agilidade.

— Beleza, eu vou lá! — Henry diz correndo até o elevador.

— Não, você não vai — Piper aparece  nos tubos.

—  Qual é a sua? Achei que estivesse do meu lado e que quisesse proteger sua melhor amiga. — Henry revira os olhos, pois já estava sem paciência.

— Não quando o negócio também envolve você! — A loira diz

Henry a encara confuso.

— Você  acha mesmo que a Charlotte iria se encontrar com o Jack se ele não tivesse te ameaçado e dito  pra ela ir sozinha porque se você fosse ele te machucaria?

É realmente Charlotte não iria se não fosse por um bom motivo, no caso ele. Mas suas emoções falaram mais alto

— Eu não ligo. — Henry diz apertando o  botão  do elevador, mas Piper corre na frente e o para

— E eu não  te perguntei se você ligava ou não.  Charlotte conhece ele, ele não  brinca com isso Henry. Você esqueceu que deu um soco na boca dele?

— Argghhh, você sabe que ele não vai parar até ir ao parque então deixa ele ir.  — Ray diz revirando os olhos. — Isso já tá ficando irritante.

— Obrigada! — Diz Henry

Piper no fundo sabia que toda essa insistência não ia adiantar, então abriu passagem para Henry passar.

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Minutos depois, Henry chega ao parque e encontra Charlotte sentada no banco. Estranhou o fato da morena estar sozinha, então ele se aproximou devagar de onde ela estava, mas ela não percebeu pois estava distraída, presa em seus pensamentos.

— Char... — Ela olha pra ele — Você tá sozinha aqui? E  o Jack?

Charlotte também achou um pouco estranho. Henry estava agindo calmamente, não que seja ruim, mas ela achou que ele ficaria nervoso ou até mesmo preocupado, afinal ele sabe que Jack não é um cara muito confiável.

𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝚂𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗 𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora