Mais um dia de trabalho se passou e na hora de sair, Lili foi surpreendida por um pedido de desculpas de Cole. Ele realmente reconheceu seu erro em ser rude quando a mesma só estava tentando aliviar o clima, se ofereceu para pagar um jantar em qualquer lugar que ela quisesse mas recebeu um educado não dela.
L- Acho melhor não, quem sabe outro dia possamos repetir a dose.
C- Tudo bem, faz sentido. Me desculpe de novo, não foi nada profissional ou amigável o que fiz aqui hoje.
L- Ok chefe, está tudo bem, entendo seu lado. O porre não cai bem quando se tem que trabalhar cedo no dia seguinte - em seguida o mesmo dá uma risada o que leva a mesma rir também.
C- obrigada por tudo hoje e ontem Lili, espero poder recompensa-la qualquer dia. Agora vou te liberar, já deve estar bem cansada.
L- eu que agradeço, mas realmente preciso ir. Até amanhã, Sprouse, vê se leva o café dessa vez.
C- pode deixar, Reinhart.
Seguindo seus distintos caminhos até em casa, ele não deixou de sorrir após essa pequena conversa de despedida. Chegando em casa encontrou uma Jules com uma cara certamente irritada.
C- boa noite cara, Jules. O que vamos jantar?
J- Cole, me desculpe eu tentei impedi-la de entrar mas...
Lia- oi amor, faz um tempo que não nos falamos, estava com saudade.
C- Jules, pode nos dar licença por favor? Já te chamo para jantarmos juntos.
Ela se retira com os olhos fulminando sobre a moça, que estava em trajes que sinceramente, não eram os mais apropriados para a estação que Seattle se encontrava.
C- o que quer aqui, Lia? Não lembro de ter solicitado seus serviços hoje.
Lia- Ah Cole, não seja tão sério. Vamos tomar um vinho e nos divertir juntos hoje. Posso fazer o que quiser.
C- eu não quero tomar vinho e nem me divertir com você, quero saber porque está aqui. É dinheiro, não é?- o silêncio no qual o ambiente se encontrava era como um grande sim para ele- se eu te der 10 mil dólares, você some da minha vida?
Lia- 10 mil dólares? É uma boa quantia para mim, pode fazer um cheque nominal?
C- com certeza, se nunca mais pisar e nunca mais cogitar me ligar, faço sem retrucar.
Ele pega seu talão de cheques e faz tudo o mais rápido possível, para ter paz, assim ele esperava. Ainda com ele, Lia tenta beija-lo mas o mesmo vira o rosto, recusando o beijo e mandando-a embora.
C- pode vir Jules, ela já foi embora, graças a Deus. Vamos jantar em paz agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanfictionCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...