"jantar juntos?"

91 7 3
                                    

Lili- Cole...

Cole- Sim?

Lili- Peço desculpas por como agi mais cedo, não foi certo, deveria ter lhe avisado sobre isso antes. Olha, por quê não vamos jantar juntos? Eu pago, onde quiser está bom para mim. Lhe explico tudo o que quiser hoje, mas apenas se tiver vontade de comparecer. 

Ele ponderou a questão por um segundo, mesmo já sabendo que a resposta seria sim, estava apenas pensando em algum local.

Cole- Por que não jantamos na minha casa? Garanto que Jules não decepciona e é um ambiente mais reservado para conversarmos. Pode ser?

Lili- Claro, por mim tudo bem. 

Cole- Pode deixar seu carro em casa e te levo para lá, tomamos um pouco de vinho e meu motorista lhe leva em segurança para casa. O que acha?

Lili- Hm, sim, pode ser. Obrigada, Senhor Sprouse. 

Cole- Eu que agradeço, Senhorita Reinhart.

Ele segue para sua mesa e contém seu sorriso animado. Ao se sentar, vê ela bebericar o chá e soltar um gemido de satisfação. Parece que está bom, talvez devesse tomar um também. E vocês, caros leitores, também aceitam um chá de maracujá? As horas como sempre, passaram voando e o dia já estava dando seu lugar para a noite quando Cole não aguentava mais ver o tempo passar pois estava cansado da papelada. Ok, isso não é o exemplo que um chefe deveria dar, mas ele estava ansioso, sabe? Aquela ansiedade que é mais curiosidade do que ansiedade. 

Já ela, parecia que ia explodir em um ataque de pânico a qualquer momento. Mesmo que tenha sido sua ideia, seu  humor e opinião a respeito desse jantar já haviam mudado tanto desde as 15:00 que nem a mesma sabia o que sentir. O choro ia e vinha de seus olhos, o fingimento estava bom, pois ele não havia percebido. Encarar essa noite sem os devidos cuidados, pode ser fatal para esse relacionamento que ainda nem começou. Ops... Spoiler.


**********************************************************************************************

Olá leitores, espero que estejam bem, se cuidando e lendo muitooo. Não sei se repararam mas batemos 2K de visualizações nesta história!!! Isso é muito bom gente, fico muito feliz, principalmente em ler os comentários de vocês. 

Então, vamos lá, vou responder todos os comentários que estiverem aqui. Pode ser dúvidas  sobre a história, teorias, perguntas para mim também ou se quiserem comentar qualquer coisa (sem ser ofensiva, claro), fiquem a vontade. 

Fiquem mais a vontade e me sigam nas redes sociais. Instagram e Tik tok: @ abrunag0408

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora