Chegou a hora. Todos saindo da empresa e os dois se organizando para irem. Cole já havia avisado a Jules para caprichar mais do que o costume pois estava levando uma convidada especial. Jules evitou um comentário, preferiu deixar para depois.
Bom, Reinhart guardava seu notebook em sua bolsa e estava checando se não havia esquecido nada. Talvez estivesse apenas enrolando. Talvez estivesse nervosa. São tantos talvez que minha cabeça parece estar emaranhada. Cole lhe avisou que estava descendo e ela lhe disse para ir na frente. Nervosa. Inquieta. Confusa. Ok, vamos Lili, ele está esperando. Respirou fundo e sustentou a postura, a noite vai ser boa, pensou. Apenas um jantar, com vinho na casa do chefe, o que poderia dar errado? Muitas coisas mas vamos tentar não pensar nisso.
Olhou-se no grande espelho do prédio, está bom assim. Desceu e lá estava ele, com um ar mais tranquilo, provavelmente por estar indo para casa.
Lili- Imagino que seu motorista já conheça o caminho. Bem, eu vou na frente e tenho que trocar água e ração da minha cachorrinha, está bem?
Cole- Claro, não tem pressa.
Lili- Então vamos.
Seguiram para a casa dela e por um milagre divino, o trânsito havia diminuído consideravelmente. Talvez pudesse ser o universo lhes dando boa sorte. Estacionou e tentou ser o mais breve possível ao falar com sua amiga. Colocou a comida de Grace e trocou sua água, a pequena estava inquieta por não ter visto Lili o dia todo.
Lili- Calma filha, mamãe já volta e fica com você a noite toda.
Se despedindo dela com certo aperto no coração, Lili fechou a porta do apartamento e entrou no carro de seu chefe extremamente compreensivo e curioso. Ainda está ponderando se foi boa ideia continuar com esse jantar mas quando sai de seu mundinho, já está entrando no prédio de Cole. Ok, sem tempo para dar desculpas agora, Reinhart. Calma, respira um pouco Lili, vai ficar tudo bem. Não é o fim do mundo, só um jantar entre colegas de trabalho para compensar sua postura grossa hoje. Isso se repetia tanto em sua cabeça que ao entrar no elevador, naquele silêncio perturbador, seria possível ouvir sua mente barulhenta e ansiosa. Pobre Lili.
Cole talvez estivesse tremendo mais que vara verde, se não tivesse tanto auto controle. Ao chegar em seu apartamento, seu território por assim dizer, ele se sentiu mais relaxado e pediu licença para ir a cozinha e lhe disse para se acomodar no sofá que já voltava. Quase correu para perto de Jules que estava acabando de tirar um belo filé do fogo.
Jules- Oh olá Cole, que susto.
Cole- Por favor Jules, me ajuda. Eu não sei o que falar, pareço um adolescente com medo da garota que ele gosta. Pelo amor, me dê sua sabedoria feminina e me diga alguma coisa.
Jules deu uma risada que imagino que se ela não fosse tão bem educada e bem cometida, estaria gargalhando da cara de Cole.
Jules- Primeiro, diga a ela para se sentar a mesa e vá pegar um bom vinho para a conversa necessária de hoje. Segundo, você me parece bem, não está pingando de suor ou deixando transparecer seu nervosismo, muito bom. Uma coisa você aprendeu com minhas aulas, não é? Mostre sua postura confortável, querido. Sei que vai conseguir, agora levante essa cabeça e não deixe um jantar lhe intimidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanfictionCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...