Narradora on
É,aquilo veio de repente e quando ele percebeu que era sua nova assistente,que ele ainda iria contratar. Lili estava estonteante e ficou bem surpresa quando viu Cole.
Lili- não,sei bem aonde estou,Cole.
Cole- nossa,me desculpe. Não sei o que foi isso.
Lili- tudo bem,a gente mantém por aqui nada precisa ser comentado no trabalho.Ela sai e dá uma piscada para ele. Só pensou "como ela sabia que eu iria contrata-la?". Depois desse incidente vergonhoso para ele,decidiu ir para casa. Avisou a Dylan,que pediu ao motorista para levá-lo e voltar para buscar ele logo em seguida.
Como já era consideravelmente tarde,o trânsito estava brando. Chegou em casa rapidamente e foi recebido por Jules que já tinha café pronto. Tomou uma pequena xícara e subiu para seu quarto,afim de tomar um banho relaxante e dormir tranquilamente.
Após uma ducha quente e pouco demorada,ele saiu e foi se organizar. Com a toalha enrolada na cintura,ele foi escovar os dentes e ao olhar o espelho embaçado se viu sorrindo ao pensar no acidente com a bela garota.
Essa noite,Cole optou por não vestir o pijama. Nem nada. Ele queria só sentir tudo,tudo o que fosse parecido com contato. O toque,era isso que ele queria,que ele precisava na verdade. Mas só tinha seu próprio toque,a não ser o de sua garota sempre disponível para lhe dar o devido prazer.
Ela não fazia perguntas e era muito boa no que fazia. E era muito bem paga para isso. Chegou em 10 minutos ao apartamento de Cole e já não era mais visita então todos já a conheciam. Ao chegar no quarto de Cole,viu uma coisa completamente anormal: ele sem roupas e duro.
Mal sabe ela que isso tudo foi causado por ver uma linda loira com um vestido preto curto e de lábios carnudos em vermelho. Ele reparou muito bem em todos os detalhes,como eu disse era um grande observador. Viu como seus cabelos caiam mais relaxados pelos ombros e sua expressão de completo divertimento ao falar com ele. Reparou,no toque rosado de suas bochechas que havia percebido antes no escritório,agora só estava mais evidente.
Quando Lia,sua garota,se aproximava ele lembrava de mais e mais detalhes. O vestido justo e valorizando muito mais suas curvas femininas empurrando os seus dela para cima,de forma atrativa para qualquer um. Ela ainda se abaixou um pouco conversando com ele,que aproveitou para dar uma espiada. Só conseguiu ver o que via e mais um bônus,sem calcinha.
Em sua cabeça se passava,a senhorita Reinhart é uma safada. Mas tão excitante para ele,que não podia pensar em outra coisa a não ser excitante. A garota,começou a chupa-lo devagar,leves movimentos circulares envolta da cabecinha,fazendo Cole imaginar Lili molhando os lábios com a língua lentamente após tomar um gole de Mocha.
E então,ela foi colocando tudo em sua boca,fazendo com que ele se visse com Lili. Em sua imaginação,Lili estava tirando todas as peças de roupa em sua frente enquanto ele estava coberto e nu. Ela tirava peças de renda vermelho vinho,atrativas o suficiente para Cole não saber se queria deixar com ela ou arrancar de seu corpo.
Ela virava de costas para ele e ia lentamente tirando sua calcinha e instigando Cole a dar uns belos tapas em sua bunda. Após isso,o sutiã ainda permanecia e ela usava a desculpa de que não conseguia tirar,fazendo ele se levantar para ajuda-la. Na sua frente,havia um espelho grande onde ele podia ver sua cara maliciosa e safada.
Se aproximando devagar,ele encostou em suas costas e sentiu seu pênis pulsar ao encostar na bunda dela. Passou as mãos delicadamente por suas coxas,fazendo a mesma sentir arrepios. Subiu uma das mãos para a barriga e foi subindo com a mesma,porém a outra foi subindo da coxa para a boceta dela,que não era totalmente lisinha como todos estão acostumados.
Ao tocar a intimidade dela e ouvir um nítido gemido dela,lembrando do som que ela fez ao beber o café,ele não conseguiu mas se controlar e gozou na boca da garota que bebeu tudo de bom grado. Cole pagou a ela que foi embora rapidamente e em seguida,apagou cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanficCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...