" Como assim? Cole?"

107 11 9
                                    

Após algum tempo de filme, Lili percebeu que já estava caindo no sono no sofá e preferiu ir para a cama, ao contrário de sua infância, ela não iria acordar magicamente no seu delicioso e macio colchão. Levando sua garrafa de água e sua pequena Grace acompanhando a mesma até o quarto. Deitando em sua caminha, lambe a mão de Lili e se ajeita para dormir. 

L- boa noite, meu anjinho. 

Gradativamente ela foi caindo no sono e com isso, seu sono se misturou ao seu sonho, e lentamente viu uma silhueta no escuro. Foi tomando forma e de repente, ela o viu. Cole Sprouse, seu chefe, com um lindo sorriso e olhos que embriagavam a mesma. 

Lili- Cole? Onde estamos e principalmente por que está aqui? 

Cole- ah Lili, fala sério, não sabe onde estamos?

Ela achou estranho mas tratou de observar o local direito. Inglaterra, mas especificamente a casa dos Bennet. O que estariam fazendo ali?

Lili- eu não entendo ainda, o que fazemos aqui? 

Cole- será que tenho de lhe explicar tudo? Viemos casar é claro, como você queria. Casar na propriedade Bennet de Orgulho e Preconceito. 

Lili- mas eu não consigo entender Cole, como sabe disso? E por que está aqui? 

Cole- já esqueceu de tudo? Depois dos nossos 8 anos de namoro, decidi te pedir em casamento e você aceitou porque além de me amar, está grávida do nosso primeiro filho.

Lili- eu? Grávida do nosso filho? Como assim? Cole? Onde você está?

Tudo estava desaparecendo lentamente e num tênue piscar de olhos, Lili acorda de seu sonho e consegue ver a claridade do dia. Ao olhar a hora, percebe que despertou antes de seu despertador.

Lili- tá de sacanagem com a minha cara? eu que não vou me levantar agora, ainda tenho 10 minutos. 

Literalmente, piscou e ouviu seu irritante toque de alarme. 

Lili- obrigada por quase nada amigo, obrigada. 

Enquanto isso, nosso querido Cole, já está a caminho da empresa. Acordou muito melhor e muito bem disposto, acho que hoje vai ser um bom dia de trabalho.

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora