" Santa Jules"

75 6 2
                                    

Santa Jules. O nervosismo foi sumindo a medida que ele ia até a adega. Difícil escolher, são tantos... porém é claro que sempre tem um vencedor. Um Esporão Private Selection, Branco, 2012 deve dar conta do recado. Ok Cole, não surta, não surta, não surta é apenas uma conversa entre duas pessoas civilizadas e tranquilas. Com passos largos e de certa forma pesados, Cole chega a sala de jantar ajeitando sua postura e abrindo o vinho, com o abridor que Jules já tinha posto na mesa para facilitar. Santa Jules. 


Lili- Uau, um Esporão. Quantos anos?

Cole- Basicamente 9 anos, até que dá para aproveitar bem. 

Lili- Sim, a noite vai ser boa só por esse vinho estar nas taças. 

Cole solta uma risada nasal para tentar relaxar mais, o que de fato funciona porque ela também dá uma pequena risada de seu próprio comentário. Ele só não sabia que era quase um pedido de socorro ao universo. Ela sentia sua garganta dando um nó, sabia que se tivesse que contar mais sobre si mesma e explicar tudo isso, teria que contar o ponto mais crítico de sua vida. Sem censurar. E ela sabe que não consegue contar sem cair em um mar de lágrimas, porque machuca muito. Talvez uma boa taça de vinho faça ela se soltar, se passar por sua garganta e descer suavemente. 

Ele serve gentilmente duas taças com o líquido claro, parece até ouro que foi diluído em água, como se fosse uma simples aquarela. Jules havia posto algumas entradas, como a torrada com cenouras à Algarvia, que havia feito dias antes para qualquer ocasião do tipo. Eles brindaram e optaram por colocar algo no estômago antes de começar uma conversa dura. Também havia pasta de azeitona e alguns tipos de queijos que tinham uma cara verdadeiramente suculenta. Lili se serviu delicadamente de torradas com cenouras e levou a boca, sua língua se deleitou naquele sabor incrivelmente acentuado e forte que a refeição continha.

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora