Narradora on
Um barulho familiar adentra o sono de Cole,o despertador. Ele se levanta vagarosamente e se dirige ao banheiro,olha no espelho e quase se assusta ao ver sua aparência desgrenhada.
Trata de tomar uma ducha fria e colocar sua roupa devidamente passada por sua governanta,Jules. Se veste e sente o forte cheiro de café fresco,que invade suas narinas e logo o faz sair de seu quarto e ir para a cozinha.
Ele organiza sua cama antes,um hábito que sua mãe o fez ter e ele nunca abriu mão. Se dirige a sua cozinha de tons cinza e preto e encontra Jules,já colocando uma xícara de café e panquecas com mel e frutas vermelhas para ele.
Jules- Bom dia,senhor Sprouse.
Cole- Bom dia,querida Jules. Alguma novidade?
Jules- Nada demais e o senhor?
Cole- Um estresse no trabalho,por conta de um cargo de assistente. Eu tenho que escolher uma entre 450 candidatas,acredita nisso?
Jules- é muita gente precisando de emprego senhor Sprouse.
Cole- eu sei Jules, e se pudesse contratava todas elas mas infelizmente não posso.
Jules- pois é,mas agora acho que o senhor precisa ir então trate de terminar logo o café. O trânsito hoje está péssimo.
Cole- que dia o trânsito em Seattle não está péssimo?
Jules- É verdade.Ela dá licença e sai para fazer seus deveres. Cole dá mais uma garfada e se delicia com ela,além de tomar mais um gole de seu café. Coloca seus pratos na pia e tenta organizar mas acaba sujando a manga de seu paletó de café.
Cole- ótima maneira de começar o dia Cole.
Tenta limpar mas como é de se esperar,falha. Sai e se recorda de sempre deixar um paletó em seu escritório,pelo menos isso.
Desce para o estacionamento e vai para seu Voyage, ele tem muito apreço pelo seu carro,por isso não se desfaz. Mesmo estando velhinho,ele gosta muito.
Nosso jovem quase correu para o trabalho,porque parece que hoje realmente o trânsito estava péssimo. Ao chegar,ele vê uma enorme fila dando volta no prédio,as candidatas ele pensou.
Pegou um dos elevadores principais que por um milagre não estava lotado a chegou rapidamente a seu andar.
O trigésimo quarto andar era o último e era o de Cole. Ele tinha a vista de toda Seattle todos os dias enquanto trabalhava,um dos benefícios de ser o chefe.
Chegando em sua sala,ouviu a secretária de seu irmão,que ele tinha pego emprestada até conseguir uma assistente lhe avisou que tinha uma garota agendada para aquele horário. Assentindo ele só seguiu até sua sala para trocar de paletó e quando entrou se deparou com uma bela garota perto das grandes janelas. Já tinha olhado sua ficha e a reconheceu pelos fios loiros,tentou ao máximo não fazer barulho mas quando a porta se fechou ela pulou de susto. Tentou se lembrar do nome dela enquanto seguia para a mesa mas não conseguiu.
Cole- oh,me desculpe não queria assusta-la.
Xxx- nossa,me desculpe o senhor. Eu estava aqui esperando e nem percebi sua chegada.
Cole- sem problemas,agora podemos nos sentar para começar?
Xxx-claro.Eles se sentaram e Cole esqueceu de trocar o paletó,porém também não iria trocar na frente da garota.
Cole- Bom,seja bem vinda e desculpe mas eu esqueci do seu nome. Olhei sua ficha,mas são tantos nomes que não consigo decorar.
Xxx- sem problemas também,meu nome é Lili Reinhart. É um prazer finalmente conhecê-lo senhor Sprouse.
Cole- Eu que o diga,senhorita Reinhart. Mas pode me chamar só de Cole,se preferir.
Lili- Ok então,Cole.Ele sabia que ela era americana mas tinha ficado encantado com a garota,não só por sua ficha que também era muito boa mas por sua beleza e a alegria que esbanjava no rosto. Ele teria que se esforçar e arriscar um pouco mais no inglês se fosse contrata-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanficCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...