Narradora on
Mais uns minutos se passaram e os dois foram interrompidos quase que bruscamente pela assistente de Dylan,irmão de Cole.
Assistente- me desculpe,Senhor Sprouse mas o senhor havia pedido 2 cafés mais cedo.
Cole- sim,pode colocar aqui Porfavor,obrigada.Ela coloca os dois cafés delicadamenre na mesa e se retira pedindo licença. Cole leva o copo plástico do Starbucks a mesa mas antes sente a fumaça do café invadindo suas narinas de novo. O cheiro maravilhoso e forte de um mocha. Lili,por hábito faz o mesmo e se delicia com o cheiro,exatamente como Cole.
Tomam um gole do líquido e gemidos de satisfação são ouvidos. Cole,só então agora percebeu que ela estava com um coque frouxo mas que ficava extremamente elegante nela. Sua blusa vinho combinava muito bem com seu sobretudo branco e sua saia preta. Seus sapatos azuis da sola vermelha a deixavam com um ar mais importante e mais especial,seu perfume era doce mas nem tanto e tirando o forte cheiro de café seu perfume era a única coisa que permanecia lá.
O perfume de Cole ficava fraco perto daqueles maravilhosos aromas,mas seu perfume também era muito bom. Um cheiro forte mas atenuado,como se fosse feito exatamente para ele.
Uma conversa sobre as qualidades e qualificações de Lili foi se desenvolvendo rapidamente e ela foi causando uma muito boa impressão no nosso querido Senhor Sprouse.
No final de toda a conversa,ele já estava convencido de que era ela mas ainda tinha que entrevistar mais 5 candidatas para completar 200 e ele finalmente saber qual poderia ser contratada.
Em sua cabeça,só havia Lili como possível escolha em sua cabeça. Todas as outras eram tão vazias e tão... Italianas. Eu sei,era isso que ele queria mas a americana conquistou seu coração nas qualificações e em seu jeito de pensar. Ela tinha uma força de vontade enorme e um estilo sem dúvidas impecável,além de certas curvas destacadas pelas roupas,as quais Cole reparou com sutileza.
As 17 horas,quando Cole finalmente saiu,foi avisado a Dylan que eles iriam a nova boate de Christian Vance (N/A: gente,eu tinha que usar esse nome. A afternator dentro de mim bateu mais forte kkkk), amigo mais íntimo da família. Cole,assim como a pessoa que vos fala não é bem o tipo sociável das festas,mas mesmo assim não discordou. Ele precisava mesmo sair,de novos ares e gente nova sem ser alguma mulher desesperada pelo emprego de assistente. Precisava de uma vida além das paredes brancas e cinzas do escritório.
Foi para casa e colocou a roupa mais casual que poderia achar. Uma blusa branca com as mangas dobradas e alguns botões de cima abertos para dar um ar mais relaxado ao moreno, uma calça preta nunca sai de moda então ele optou pela mesma. Seus sapatos,bem ele não soube muito bem qual escolher então optou também pelo clássico preto.
Dylan chegou ao seu apartamento de motorista,já que o mesmo tinha um pavor de dirigir. Cole se ofereceu para levá-los mas Dylan recusou,disse que era muito perigoso.
Chegando lá,após um pouco do trânsito noturno de Seattle,os dois foram levados a área vip como de costume. Lá encontraram seu amigo e deram um grande parabéns,pois a boate já estava lotada. Em meio a tanta gente,Cole se viu bem perdido ao tentar passar para ficar no bar da boate no andar debaixo. Ok,ele estava na área vip e tinha muito mais bebidas,só que o nosso querido gosta muito de observar as pessoas. Pode não ser muito falante com todos a sua volta,mas adora observa-los se divertindo.
Sem querer,enquanto está no bar,uma garota de vestido preto esbarra nele. Parece bem perdida e quando seus olhos se encontram,a única coisa que vem à sua cabeça para falar é:
Cole- are you lost,babygirl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanficCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...