puxada

121 11 0
                                    

Narradora on

Lili foi basicamente puxada de sua cama até o trabalho. Grace acordou sua dona com latidos e lambidas no rosto.

Lili- Grace, não faz isso amor, mamãe  tá com dor de cabeça. O porre de ontem não caiu nada bem ,tenho que tomar um efervescente urgentemente.

Grace latiu uma vez e pediu carinho a Lili que concedeu. Ela se levantou vagarosamente ,esperando sua alma voltar por corpo. A casa estava quase de cabeça pra baixo e a mesma não estava nem com tempo nem com paciência para tal coisa. 

Lili- eu realmente preciso fazer compras hoje e organizar essa casa, mas agora, trabalho. 

Como sempre ela não saia desarrumada, tratou de levantar a cabeça e colocar uma de suas melhores roupas. Ainda tinha que quebrar o gelo com Cole, isso é o que mais lhe preocupava. Enquanto colocava sua calça de trabalhar preferida e seu blazer azul que combinava com tudo, sua cabeça trabalhava em formas de tanto se entender com seu chefe como colocar em ordem alguns assuntos da empresa e sua casa. 

Colocando a ração e água para Grace, se despede e sai de casa e encontra as suas chaves no correio e seu carro no estacionamento sem nenhum arranhão. Tentando sair de casa animada, colocou 8teen de Khalid e seguiu para a cafeteria do trabalho. Pediu dois cafés duplos, eles iriam precisar hoje. Subindo até seu andar, ela tomou coragem e entrou na sala, onde encontrou um Cole carrancudo e deveras estressado, vamos assim dizer. 

Lili- bom dia, Sr.Sprouse. - Achou mais prudente chamar o mesmo assim no momento.

Cole- bom dia, Srta. Reinhart? Estamos lotados de coisas para fazer. Vou sugerir que a senhorita se sente na sua mesa e comece a trabalhar, hoje o dia vai ser puxado. - Após esse pequeno fora de seu chefe, Lili aceitou a sugestão e deixou o café dele em sua mesa, seguiu para se sentar, tomou um grande gole de seu copo e começou a digitar.

Foi trabalho e mais trabalho até a hora do almoço, na qual ela saiu suspirando e massageando os dedos.

Lili- você não vem?- indagou a Cole, que estava extremamente concentrado em seu computador.

Cole- muito trabalho, vou almoçar por aqui mesmo, já até pedi para trazerem. 

Lili- oh ok então. Achei que pudéssemos comer juntos hoje novamente, acho que me enganei. 

Ele não a respondeu, nem precisava, Lili já sabia o que tinha acontecido e que a noite anterior havia sido um erro. Sua cabeça lhe dizia isso, pelo menos. Se dirigiu sozinha até o restaurante italiano ao lado, presa entre seus devaneios confusos e tortuosos. Optou por uma bisteca Fiorentina, mesmo tendo perdido um pouco de seu apetite. Ela sabia que precisava comer, só conseguiu comer  um  muffin ao sair de casa, que estava duro e um pouco velho mas deu para comer. 

Não demorou muito para chegar seu prato e poder se deliciar e se animar um pouco mais com seu dia que estava sendo certamente razoável até agora. Juntamente com um delicioso suco de morango natural, ela comeu feliz e conseguiu se distrair do assunto Sprouse.  Como era difícil conviver com esse homem, era o que estava presente na maior parte de seus pensamentos sobre ele.

Uma hora é gentil e cortês, como um belo italiano vindo de filmes. Em outra hora, era rude como um velho italiano que se recusa a sair de seu casulo.

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora