"revirar os olhos de tanto prazer"

102 13 19
                                    

Entrando pela segunda vez no dia, na grande e chata caixa de metal, Cole e Lili se atrapalharam ao entrar pois insistiam que o outro deveria ir primeiro. Problemas de gente educada. Enfim, a Starbucks mais próxima era na esquina da empresa, levaria no máximo 10 minutos se fossem voltar rápido e não ficar conversando no café. Algo que Cole ansiava que acontecesse. Lili adora negar, mas seu interior de leitora de romances clichês está amando tudo isso. 

A tensão no elevador era evidente, eles pareciam prestes a suar. O que está acontecendo com vocês dois? O que está acontecendo com esses dois eu não sei, mas adivinha só, o universo dando uma nova oportunidade. Parece que os estragos do apagão ainda permanecem e o elevador para no sexto andar. 

Lili- Ótimo, acho que devo gostar de estar em lugares fechados com você, Sprouse.

Cole- Principalmente trancada. 

Os dois dão uma olhada de soslaio e não conseguem conter a risada. 

Lili- Talvez seja uma arte nossa. Não podemos ficar em cômodos fechados por muito tempo. 

Cole- Bom, talvez seja verdade. Mas vamos solucionar isso agora. 

Pegando seu celular e entrando em seus contatos, ele acha o contato da manutenção. 

Cole- Ok, temos boas notícias. 

Lili- ainda bem, quais são?

Cole- A boa, é que eles vão vir e deixar o elevador novinho em folha além de olhar os outros. A ruim, é que deve demorar umas 2 ou 3 horas. Estão todos em uma manutenção gigantesca.

Lili- Acho que vamos ter bastante tempo de novo e os funcionários também, pelo menos os que precisarem subir de escada. 

Cole- Pois é. 

Sabe aquele silêncio mortal e constrangedor que deixa o clima super estranho? Foi isso que aconteceu quando eles se concentraram em seu mundinho para não estragar tudo. 

Cole- Lili...

Lili- Sim?

Aqueles belos e brilhantes olhos verdes viraram em sua direção rapidamente e ele vislumbrou suas pupilas extremamente dilatas, quase como se fossem uma supernova prestes a explodir.

Cole- Eu não aguento mais, me perdoa. 

Antes que pudesse responder, foi puxada para um beijo tão voraz e cheio de vontade mas ao mesmo tempo doce e cálido. Como isso era possível? Não podia negar agora, seu corpo pedia por mais e mais, como se naquele momento ela dependesse daquilo para estar de pé. Seu lábio inferior sendo cuidadosamente sugado por Cole, a fez revirar seus olhos de tanto prazer. Suas bocas se encontraram de forma tão repentina que o que restou ao parar foi o choque. 

Lili- Uau. 

Cole- Meu Deus, me desculpe Lili, não sei o que deu em mim acho qu...

Interrompido pelo famoso "Cala a sua boca senão eu vou te calar". Ela o calou imediatamente. Não se sabia como os dois ainda conseguiam estar postos de pé. As mãos de Cole seguraram o rosto da loira como se estivesse puxando para mais perto. Nem precisava, ela estava indo involuntariamente, não estava mais no controle. Acho que vocês, meus caros e apaixonados leitores, compreendem o sentimento, certo? Se não compreenderem, a sua hora vai chegar. 

O fôlego os  faltava de surpresa porém logo era recuperado. O ritmo de seus beijos era frenético e parecia que ao menor estalar de dedos, uma fogueira se acenderia, pois as faíscas estavam presentes. Quase que pedindo permissão, Cole desceu sua mão esquerda até a cintura da mesma, como quem diz "Ainda está muito longe, vem para mais perto". Aceitando de bom grado, a loira se permitiu chegar mais perto quase que o prensando na parede da santa caixa de metal. 

Cole- Isso não está certo. 

Lili- C-como?

Cole- Eu que devo te colocar contra a parede, Senhorita Reinhart. 

Lili- Ah- Soltou um suspiro realmente aliviado- Faça com prazer, Senhor Sprouse. 

Segurando a cintura dela e invertendo seus lugares, agora ela estava na parede tentando manter seu olhar firme. Cole estava com os olhos famintos ao observar a boca rosada de Lili. Percebendo seu poder, resolveu testar alguns limites. Ele foi beija-la e ela desviou, com o sorriso mais cínico que poderia ter. 

Cole- Como é, Reinhart? Quer dizer, que você desviou do meu beijo. O que eu faço com você agora, Senhorita? 

Lili- Talvez devesse pegar essa sua linda mãozinha e coloca-la aqui- Pegando sua mão, Lili colocou em seu pescoço e sentindo o calor, ficou mais arrepiada do que já estava-.

Cole- Não sabia que era assim tão...interessante, Lili. 

Lili- Não sabe muita coisa a meu respeito, Cole. Mas talvez agora possa conhecer.


Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora