"O gosto do café"

82 8 10
                                    

Como chegaram atrasados e ainda sem muita fome, os dois decidiram ficar trabalhando no horário de almoço. O gosto do café que Reinhart havia lhe dado, ainda estava na boca dele, como se ele tivesse sido beijado e o impacto tivesse lhe causado uma sensação em sua boca que permanece durante um período em que você está bem e feliz. Depois ela simplesmente some de forma bruta e você quer mais e mais. Dá para entender? 

Concentrada em suas planilhas, Lili conseguiu fingir direitinho que nada havia passado em sua mente. Pedindo licença, se retirou em um momento para ir ao banheiro e comprar mais café. Ela realmente foi ao banheiro, mas para molhar o rosto. Sentiu sua bochechas arderem, como se ela fosse uma adolescente boba descobrindo a paixão. O que está acontecendo? Eu não sinto nada por ele, certo? Pensamentos como estes corriam sem parar por sua mente enquanto organizava suas ideias, seus cabelos e sua roupa. Retocou a maquiagem após se recompor. Seu celular havia ficado no escritório, por isso, não conseguiria nem mandar uma mensagem marcando um encontro com seu casal gay e conselheiro preferido.

Nicolas e Arthur, amigos de longa data que já a salvaram de grandes perrengues e lhe deram grandes tapas na cara para que acordasse. Seriam a solução perfeita no momento, porém, parece que vai demorar um pouco. Saiu do banheiro ainda um pouco desnorteada, mas sempre no controle de seu corpo, apenas sua mente parecia desorganizada. A cafeteria mais próxima, era a do andar que ela estava porém estava fechada por conta do almoço.

Lili- Sério? Que tipo de empresa grande é essa? Bom, parece que você vai ter quer andar até a Starbucks, Reinhart.

Voltou a sala com seu andar mais confiante que podia e disse a Cole que teria que ir na outra cafeteria. 

Cole- Bem, então vamos juntos, como uma pausa. Já que não fomos almoçar, entende?

Lili- Claro, claro pode ser. Só vou pegar minha bolsa. 

Saíram de lá em um clima levemente gelado, talvez um café bem quente pudesse quebrar isso. Mas talvez Cole prefira uma bebida mais gelada, como um Cold Brew baunilha. Lili precisava desesperadamente de um café preto puro e sem açúcar, tem que estar pelando, só assim vai tirar a mesma desse transe. Como o dia ainda estava quente, optaram por não colocar seus casacos, seria somente uma ida rápida. O que poderia acontecer?

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora