"Agora, por favor, Cole"

91 5 14
                                    

Agonia. As roupas sufocavam os dois e a necessidade de retira-las estava iminente. O calor percorria o corpo dos dois que ao retirarem algumas peças de roupas, ficou ainda mais evidente. Cole não tinha exatamente o abdômen definido mas Lili conseguiu percorrer com suas mãos com dedos finos e ágeis o percorressem. Ainda um pouco incerto, se segurando para não fazer a coisa errada, ele ia sempre pedindo permissão, a cada parte do corpo dela que avançava. 

Em sua barriga, Cole depositou beijos cheios de carinho e desejo. Quando chegou a barra de sua saia, ela parou-o. 

Lili- É, então, eu não sei se você está preparado para isso agora. Vamos parar. Agora, por favor, Cole. 

Ele não questionou as ordens, pois viu os olhos dela se encherem de lágrimas, mesmo com seu incrível auto controle. Colocou de volta sua roupa e tentou ajuda-la porém a mesma já havia se vestido. Seu olhar mudou drasticamente, se tornou vazio, sem brilho. Não é a mesma Reinhart que conhecemos, não é? 

Cole- Lili, você está bem? 

Ele resolveu arriscar. Mal sabia que usou a pior pergunta do mundo. 

Lili- Claro que estou bem. Estou ótima, a tirar pela situação. 

Ela tentou falar da melhor maneira mas saiu tão seco quanto estava a garganta dele. Num momento súbito de distração, sentiram o elevador tremer e voltar a funcionar normalmente, como se nunca tivesse parado. Como se nunca tivesse acontecido. Quando chegou ao último andar, um grande bando de funcionários já havia chegado mas até então não sabiam do problema. Resolveram voltar para o trabalho e fazer como o elevador fez, fingir que aquilo nunca aconteceu. 

Quando a equipe de manutenção chegou, Cole explicou o ocorrido e tudo foi corretamente ajeitado. Passou pela cafeteria e comprou um café para si e optou por comprar um chá de Maracujá para a loira, só sentiu que era o que precisava fazer, pelo menos para tranquiliza-la. Pegou um chá mais fraquinho e deixou em sua mesa.

Cole- Chá de Maracujá, caso queira. Me desculpe por hoje, isso não irá se repetir .

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora