" a vida que eu pedi ao universo"

116 11 0
                                    

Após o pequeno incidente com a convidada indesejada, Cole e Jules se sentaram e comeram um belo filé ao ponto. Ele acabou logo e pediu licença a ela, estava cansado e queria muito tomar um bom banho. Dando boa noite e pegando sua garrafa de água, ele subiu para sua suíte e foi direto para o chuveiro. Ao sentir a água deliciosamente quente cair em sua pele, automaticamente relaxou seus músculos e foi se deixando levar. Tomou banho normalmente mas algo o incomodava, não fisicamente, e ele sabia disso. Algo estava tirando seu sossego já tão escasso, vamos dizer assim. 

Saiu só de toalha para sua cama e simplesmente deitou. O cabelo úmido molhava um pouco seus lençóis, mas não importava. Seus pensamentos estavam atribulados, correndo de um lado para o outro em sua mente, que parecia mais um labirinto. Cole parou por um segundo e se sentou, estava se sentindo ansioso, parecia que seu coração queria sair de seu peito.

Cole- acho que chegou a hora de tomar meu remédio, de novo. Onde será que eu guardei minha tão amada valeriana?

Não demorou muito a achar, estava bem visível em seu guarda- roupa. Digamos que, por não ser um remédio que precise de receita para ser comprado, Cole é meio que viciado. Antigamente, quando lhe foi recomendado por sua médica, ele só tomava um e dormia perfeitamente. Hoje em dia, toma três e ainda dorme de forma um pouco incomoda. De fato, ele havia abandonado isso, estava conseguindo dormir direito até esses dias mas ela mexeu com sua cabeça.

Lili, sua colega de trabalho, havia mexido com sua cabeça desde que ele a viu entrar no escritório. Não só pelo fato de ser extremamente bonita e com certeza ter belas curvas, mas sim pelo fato de que, conhecendo só um pouco de sua personalidade, Cole já percebeu o quão incrível ela é. 

Tomando seus remédios com um gole d'água, deitou novamente em sua cama e desejou conseguir dispersa-la de sua mente, tinha plena certeza que seu sentimento não era recíproco. 

Saindo da zona Cole Sprouse, vamos para a zona Lili Reinhart que estava " empolgada" em sua limpeza no apartamento.

Quando saiu do trabalho, atordoada pelo dia e pela despedida com seu chefe, ela seguiu voando para o mercado e fez sua feira do mês. Comprou muitos produtos de limpeza para deixar sua casinha um brinco. Ela não era do tipo que gostava de limpar, mas estar em uma casa limpa isso sim era satisfatório para a mesma. Chegou em casa e foi diretamente beber um copo de água e colocar também para Grace e dar sua ração. 

Trocou de roupa, claramente colocou sua  playlist em sua pequena caixa de som e começou a limpar. A casa era praticamente sujeira então, teve que varrer bem por conta dos pelos de Grace, passar pano umas duas vezes e colocou suas roupas para lavar. Quando lavou o banheiro e finalmente tomou seu banho, já estava acabada e ainda não havia jantado, por isso pegou uma das lasanhas prontas que comprou e colocou no micro-ondas enquanto isso tomava um bom e velho copo de coca- cola com gelo e limão. 

Lili- esse é o verdadeiro prazer filha, tomar uma coca geladinha e comer uma lasanha quatro queijos. 

Sentou-se em frente a televisão com sua pequena cachorrinha e começou a comer, na primeira garfada sentiu seu interior se aquecer, talvez fosse a fome mas era uma lasanha gostosa. Procurando por algo para assistir, viu a culpa é das estrelas e optou por assistir. Seu filme preferido em uma noite só dela, poderia ficar melhor? Antes de começar a assistir, decidiu pegar o pote de sorvete de creme que havia comprado. 

Lili- a vida que eu pedi ao universo, obrigada. 

Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》 Onde histórias criam vida. Descubra agora