Fogo. Parece ser o elemento certo para habitar nossa abençoada caixa de metal. Ao proferir as palavras, Reinhart voltou seu olhar para os olhos dele que faiscavam por mais contato.
Lili- Sabe que tem câmeras aqui, não é?
Cole- Sim, e tenho certeza que nosso querido segurança que cuida das câmeras vai adorar um aumento para apagar as filmagens do elevador.
Lili- Sempre tem uma carta na manga. Você me intriga, Senhor Sprouse.
Cole- Não tanto como a Senhorita intriga a mim.
Lili- Chega de conversa, por favor.
Cole- Com prazer.
A delicada porém ao mesmo tempo tão ousada saia vinho de Lili, foi levantada suavemente pelas mãos de Cole que eram grandes e com as pontas do dedo um pouco ásperas por conta da digitação. Ele estava se segurando muito para não arrancar a saia e a blusa social de Lili que estava com alguns botões de cima abertos, realçando assim, o colo de seus seios.
Ofegantes. Os dois estavam completamente fascinados pelo jeito como reagiam ao toque. Reinhart fechou os olhos e esperou qual seria a reação de Cole. O moreno começou beijando seus lábios, tão rosados e quentes por conta dos beijos, se pudesse já teria feito antes. Seguiu desabotoando a blusa branca da loira, sem nenhuma dificuldade, deparou-se com uma peça branca simples com renda. Delicada como sempre, não é? Dedilhou a peça íntima de Lili, passando os dedos pelas alças, desejando mais e mais tira-las para poder ver os seios da mesma.
Lili estava eufórica. Sentiu mais beijos sendo distribuídos por seu pescoço e passou suas mãos pelos fios negros de Cole, como se estivesse falando a plenos pulmões "Não para". Os lábios dele passaram por sua clavícula, sugou sua pele e deixou mordidas até que chegou ao colo de seus seios. Olhou para ela, pedindo permissão, que foi concedida quase que imediatamente. Voltou a sustentar seu olhar enquanto desatacava o sutiã dela. Chegou a pensar que estava perdido, até ver a peça branca cair aos seus pés.
Ainda deslumbrado, conseguiu tomar um pouco de sua consciência e distribuir beijos, pequenas mordidas e até deixou sua língua vagar por certos pontos da pele da loira. Chegando aos seios, pegou o direito primeiro com delicadeza e passou sua língua por sua aureola, deixando Lili mais molhada do que já estava. Está aí, um fato que ele não sabia, ela era super sensível em ambas as partes.
O simples toque úmido do músculo do moreno foi capaz de deixa-la totalmente fraca. Sentiu ele passa-la por seu mamilo e logo soltou um gemido de aprovação. Cole se segurou para não pegar em seu pescoço e vê-la sedenta por mais, se concentrou no que estava fazendo. Para não perder o costume, beijou e sugou, vendo-a quase se derreter em seus braços. Essas horas vão ser de bom proveito para esses dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanficCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...