Mas quem era ela? Qual o seu nome? Por que estavam sozinhos? Além destas, outras perguntas super previsíveis foram feitas pelo mesmo assim que acordou. Por algum motivo lembrava perfeitamente dos detalhes do rosto da garotinha mas não lembrava de seu nome.
Parece que uma memória foi desbloqueada, não é? Mas por que agora? Só não fazia sentido. Ainda atordoado de seu sono, buscou seu celular e checou o horário, 09:30, bem na hora. Como já havia tomado banho ao se deitar, optou somente por lavar o rosto dessa vez. Colocou seu terno como de costume e se perfumou, coisas que ele presava, estar bem vestido e perfumado. Seu cabelo já não importava tanto pois o estilo bagunçado por suas mão o agradava.
Descendo as escadas as 09:40 viu que ainda havia tempo para um café e quem sabe uma fruta com Jules.
Jules- Bom dia Cole, dormiu bem mesmo com tão pouco tempo?
Cole- Maravilhosamente bem, Jules. Só um sonho belíssimo que me deixou intrigado.
Jules- Talvez possa me contar mais tarde, com calma. Agora tome - Lhe disse servindo uma xícara de café e lhe dando uma tigela com belos cubos de pêssego cortados a perfeição-, não quero que passe mal no trabalho.
Os pêssegos lhe trouxeram uma lembrança do sonho e de como a pequena garota sorria ao provar as frutas. Foi quase como um deja- vu quando os colocou na boca, o horário não permitia que se aprofundasse na lembrança, por isso tomou um generoso gole para acabar com o café e pois mais dois cubos de pêssego na boca. Agradeceu imensamente a Jules e lhe desejou novamente bom dia.
Já Lili, estava chegando na empresa e optou por comprar um ColdBrew Baunilha, não sabia se seria exatamente do agrado do chefe mas decidiu arriscar, afinal era para ser um café diferente todo dia não é? Antes de sair de casa, estava um caco, sua vizinha e amiga já sabendo disso, ajudou a mesma a dar uma organizada e tudo, além de preparar deliciosas panquecas com frutas vermelhas e mel.
Tomando um gole de seu café dentro do elevador, ouviu um "segura, por favor". A mesma apertou o botão que demorou um pouco para funcionar e se viu surpresa quando a porta abriu.
Lili- Ora, ora se não é o meu chefe, antes das 10:00.
Cole- Ora, ora se não é minha secretária, antes das 10:00.
Lili- Justo, ah aqui, seu café. Não sei se vai gostar.
Cole-o que pediu hoje?
Lili- Prove e eu te digo, se já não souber.
Assentiu com a cabeça, como se estivesse dizendo ok, e levou o copo aos lábios. O gosto forte do café invadiu seu paladar mas ao mesmo tempo foi acentuado pela baunilha. Ele parou por um segundo, olhou para a loira a seu lado que estava lançando um olhar desconfiado para o mesmo, e assentiu novamente lhe dizendo "vou tomar mais um gole, só para ter certeza". Ela lhe ofereceu um sorriso leve como quem diz "ah então eu acertei".
Com outro gole, um pensamento diferente havia se passado pela mente de Cole. Os lábios dela, sua boca nesse momento, tem esse gosto. O doce sabor da baunilha está agora em sua boca, assim como o forte gosto do café. É uma combinação deliciosa, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
Fiksi PenggemarCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...