Narradora on
Puta merda,que delícia. A primeira frase que veio a cabeça dos dois ao provar a sobremesa. O garçom voltou a mesa e lhes deu uma sugestão.
Garçom- provem com as estrelas,garanto que fica muito melhor.
Cole- tem como ficar melhor?
Garçom- prove e verá,meu jovem.Os dois não hesitaram em dar uma garfada e brindar. Ao entrar em contato com os lábios de Lili,as estrelas juntamente com a sobremesa a deixaram extasiada. Com a sensação de estar fora de si,de um jeito bom.
Lili- com certeza tem como ficar melhor,Sprouse.
Cole- esse lugar não para de me surpreender,assim como você.
Lili- eu? Surpreender você? Não vejo como no momento.Ela solta uma pequena risada,fazendo Cole a olhar encantado.
Cole- É simples, a sua mania de mexer na sua pedra da lua quando está um pouco nervosa,estralar os dedos ansiosamente,morder e mexer nos lábios sem nem perceber,seu sorriso tímido mas tão confortante ao mesmo tempo. Tudo isso me surpreende,cada detalhe que você demonstra de si,é incrível,Reinhart.
Lili- Uau. Parece que temos um observador aqui,mas você também não fica para trás no quesito surpresa,Sprouse.
Cole- ah claro que fico,sou muito padrão,automático. Com certeza me acha entediante e só me bajula,por ser seu chefe,não é?
Lili- Na verdade,eu reparei em pequenas grandes coisas que mudam muito isso de padrão. Por exemplo,quando você está mais apreensivo,seu anel de lua e estrelas que acredito ser de prata,é seu maior aliado. Ou como morde os lábios toda vez que pensa em uma resposta mais elaborada ou mais formal que o seu habitual. Todas as vezes que sorri quando está lendo seu livro de poemas,mesmo que já tenha lido várias e várias vezes. O sorriso que me dá toda vez que chego e a cada vez que sorri quando fala meu nome,como se ele fosse um doce na sua boca. Interessante não é?
Cole- Parece que somos observadores,qualidade que temos em comum.
Lili- qualidade? Acredito que seja mais um... traço de personalidade,entende?
Cole- sim,entendo perfeitamente. O que não entendo,é como você tem um enorme poder de persuasão sobre todos que passam por você. Meu temperamento mudou desde que te conheci,de certo.
Lili- não é persuasão,sou apenas o que costumam dizer,uma pessoa cativante.
Cole- isso não podemos negar,Reinhart.Conversaram e conversaram,tanto que as pessoas foram indo e o tempo também. Quando se deram conta,o restaurante já estava perto de fechar e eles com certeza iriam ter problemas para dormir.
Lili- nossa,acho que bebemos demais. Não vou poder dirigir.
Cole- não tem problema,eu posso te levar pra casa,com a ajuda do meu motorista. - eles riem,aparentemente sem motivo algum,apenas o champanhe fazendo efeito.
Lili-ok,aceito sua proposta,Cole.Cole narrando
Por que isso soou extremamente sexy quando não deveria? Acho que posso ter alguns problemas no caminho para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanfictionCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...