Narradora on
Após o pequeno ataque de risos e a demonstração indireta de interesse,eles voltaram ao trabalho. Na hora do almoço,Cole foi para um pequeno restaurante italiano que tinha na esquina.
Para sua surpresa,Lili havia chegado primeiro. Estava sentada numa mesa ao lado da janela que na visão dele,tinha uma luz perfeita para uma foto. Ela notou a presença dele e o chamou para sentarem juntos.
Lili- olha só,se não é o meu chefe preferido.
Cole- olha só,se não é minha assistente preferida.
Lili- você só tem eu de assistente,embora aquela maritaca com pernas queira muito ser sua assistente também. Podemos trocar.
Cole- não,pelo amor de Deus Reinhart,ela passou 5 minutos naquela sala e eu já fiquei com dor de cabeça.
Lili- mas já,Sprouse? Uma menina tão legal,com uma voz suave como um rouxinol.Ele não se aguenta e dá uma risada. Ela também não se contém e sorri lindamente ao ver aquele sorriso,aquele maldito sorriso que era de certo sua perdição.
Interrompendo o momento,um garçom vem atender os dois que pedem a mesma massa,por recomendação de Cole.
Cole- enquanto esperamos,será que eu poderia fazer uma foto sua? Essa luz está incrível e não posso desperdiçar.
Lili-ah claro,só que eu não acho que esteja bonita o suficiente para isso.
Cole- Reinhart,para com isso,você está maravilhosa.
Lili- mas eu não sou modelo,não sei nem o que fazer.
Cole- é simples,eu vi que você estava com um livro esses dias. Ainda está com ele?
Lili- sim,claro que sim.
Cole-então pegue-o por favor e só finja que está lendo,coloque uma das mãos no rosto.Ela pega seu livro, orgulho e preconceito,abre na página que estava lendo e se prepara. Cole pega sua câmera de sempre,mesmo estando velha,nunca perde sua qualidade.
Ele observa que ela está realmente lendo. Concentrada como nunca. Isso ajuda muito na hora da foto. Tirando várias e ela nem sequer se mexia de tão concentrada.
Cole- Lili? Você está aqui? Chamando da Terra dimensão C-137.
Lili- olha só,parece que temos um fã de Rick and morty .
Cole- então você conhece.
Lili- posso dizer que fui uma adolescente geek com muito orgulho.
Cole- eu também,meu forte era séries basicamente.
Lili- era um dos meus,mas o principal sempre foi leitura.Mais um tempo conversando e os pedidos chegaram. Cole saboreia como se fosse a primeira vez,mesmo já conhecendo. Lili fica impressionada com o sabor,já que ela não é lá uma grande fã de massas assim.
Comendo,conversando,tomando bons goles de um tinto seco chamado Monteguelfo D.O.C.G Chianti 2018 que harmonizava super bem com a massa ao molho vermelho.
Cole paga a conta,pois é bem mais rápido que a teimosa loira a sua frente que já estava se irritando porque ele não a deixava pagar.
Cole- tem certeza que você não é italiana? Seu temperamento é igual.
Lili- tenho descendência espanhola e polonesa Sprouse,isso explica pra você?
Cole- completamente.Se dirigem a empresa depois de pegar um café preto e recebem olhares bem surpresos da assistente de Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanficCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...