Narradora on
Entrando na bela sala e vendo a vista de toda Seattle os dois arfaram de satisfação e riram por isso.
Cole- bem,hora de voltar ao trabalho.
Lili- vamos,mas está tranquilo hoje Sprouse. Pode relaxar um pouco que eu seguro as pontas.
Cole- se você diz,então eu vou ler um pouco.
Lili- o que está lendo?
Cole- Nado Livre,é de poemas,bem pequeno mas tão bom. Faz anos que li,mas sempre o guardo comigo.
Lili-ah sério? Hm,vou ver depois.
Cole- não vai se arrepender,Reinhart.Ela pisca pra ele que só assente,mesmo com a cabeça a mil e o coração acelerado. Ele repetia pra si mesmo: qual é cole,você não é mais um adolescente,para com isso.
Enquanto Lili,repetia para si: Lili Pauline Reinhart,você está arrasando com esse homem garota. Porque afinal,auto estima é tudo e essa mulher tem de sobra.
Passadas horas de expediente,finalmente chegou a hora de ir pra casa. Lili deu boa noite gentilmente a Cole que retribuiu da mesma forma. Porém alguma coisa incomodava ele,queria passar mais tempo com ela,saber mais sobre ela então antes que ela pudesse cruzar a porta ele falou
Cole- gostaria de jantar comigo hoje,Lili? Se não tiver planos com seu namorado ou coisas do tipo.
Lili-namorado? Não,não tenho namorado. Mas claro que sim,aceito.
Cole- ótimo,então só vou pegar meu casaco e podemos ir.Ele pega seu casaco,surpreso e alegre como nunca e vão até o estacionamento. Decidiram ir no carro de Lili,pois o mesmo poderia pedir para levarem seu carro para casa.
Optaram por comida japonesa dessa vez,sempre diversificando. Chegaram a um pequeno restaurante japonês,era elegante pois tinha um belo jardim a sua frente e dentro havia uma bela pintura de uma Sakura ao pôr do sol. Chegava a ser aconchegante estar naquele lugar. Outra coisa que eles observaram e acharam certa graça,mas muito interessante também,as mesas eram no chão. Era Tudo bastante tradicional,então sentaram-se e logo veio um garçom que já aparentava certa idade,atendê-los.
Garçom- olá boa noite,sejam bem vindos ao Sakura.
Lili-olá boa noite,logo adiantando eu gostaria de pedir um Sashimi,por favor.
Garçom- claro e algo para beber?
Cole- se não se importa Lili,vocês têm alguma sugestão do chefe?
Garçom- para um casal como vocês,champanhe,as estrelas para ser mais específico.
Lili-estrelas?
Garçom- sim senhorita, seu criador,ao provar um gole se sentiu nas estrelas,por isso o nome.
Cole- que incrível,nunca soube dessa história.
Garçom-bem,é pouco conhecida,mas garanto que vão adorar as estrelas.
Lili- Ok,obrigada por enquanto é só isso.(N/A: gente assim,eu misturei de tudo um pouco,é isso kkk)
Ao sair,assentiu com a cabeça e os dois se voltaram a conversar. O tempo parecia em câmera lenta para eles que conversaram sobre tudo,trabalho,livros,séries e filmes,músicas. Foram conhecendo melhor um ao outro enquanto comiam. De prato principal,pediram um Yakisoba clássico. De sobremesa,o chefe fez o especial da casa, a Sakura e o Pôr do sol ( N/A: eu pensei nisso agora ok? N sei se existe mas acredito que não),um doce com certeza muito bem elaborado.
Um bolo de chocolate com ganache de nozes,sua cobertura meio alaranjada para dar a ideia de sol e encima uma bela flor de Sakura feita de morango. Sua massa era diferenciada,como se fosse um mochi a flor ainda tinha recheio por dentro. Se derretia na boca,deixando nossos amantes ainda mais impressionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost,babygirl? 《SPROUSEHART》
FanfictionCole,um jovem promissor que está prestes a assumir a empresa da família tem que escolher uma nova assistente para ajudá-lo no trabalho. Ele quer uma assistente italiana,de preferência, que tenha um temperamento melhor do que o resto das outras e ela...