Wildfire

629 66 3
                                    

N/A: Boa noite bebêres... ✨🌙

Vocês merecem muito um capítulo fresquinho, porque vocês são lindos demais e os comentários de vocês também! 🥰
Aproveitem um pouquinho do nosso casal e não deixem de comentar! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


WILDFIRE

Hermione estava sentada em um café trouxa, que ficava próximo ao seu apartamento, com Gina Weasley a sua frente enquanto aguardavam a chegada de Draco. A ruiva tinha se oferecido para vir com ela e fazê-la companhia até a chegada do loiro. Isso tinha sido perfeito porque Hermione queria ocupar a mente com qualquer coisa exceto com o encontro iminente que ela teria com seu ex-rival dos tempos de escola. Mas isto não era um encontro. Isto era uma reunião de negócios. Portanto, não havia absolutamente nenhuma razão para estar nervosa, especialmente em um dia lindo como o que estava fazendo. O sol estava brilhando através das janelas do café, o cheiro do outono acentuado no ar, e ela estava enrolada no suéter mais suave da existência. Era divino contra a sua pele e quentinho como o cappuccino de caramelo em sua mão e a boa sensação de cafeína fluindo através de seu sistema.

Para evitar pensar em Draco Malfoy, ela passou a semana pensando sobre voltar a trabalhar em tempo parcial como curandeira. E já que ela estava trabalhando com instituições de caridade, ela bem podia que podia fundar uma clínica sem fins lucrativos para ajudar nascidos trouxas. Eram inúmeros os acidentes causados por crianças que estavam descobrindo sua magia e às vezes, mesmo pais bruxos ficavam perdidos quando a magia de algumas crianças saíam do controle. No final das contas ninguém estava imune do perigo. Talvez tenha sido por isso que ela aceitou ajudar a Draco Malfoy. O Herdeiro da maior fortuna e linhagem mágica de Londres podia ser arrogante e presunçoso, com um corpo másculo que combinava com seu rosto simetricamente perfeito, mas às vezes até mesmo um dragão precisava de uma princesa para ajudá-lo a sair de um problema. Na verdade, as mulheres são muito mais fortes do que as pessoas dão crédito.

Mas nesse caso específico, não era uma questão de ser forte ou não. Era apenas o fato de que ela era uma mulher muito inteligente, com tempo disponível o suficiente para que seus amigos pudessem se aproveitar de seu sentimento de culpa e assim ajudasse um bad boy com raiva e problemas de gerenciamento das questões da sua vida. Mas eles estavam enganando a si mesmos se eles achavam que ela iria confiar cegamente neste Dragão. Ela iria fazer sua própria análise dessa situação antes de pegar uma carona para a batalha a favor de Draco Malfoy e conduzir esse 'relacionamento' da maneira que conviesse a ela.

Ela aprendeu duramente a parar de confundir promessas de outras pessoas com a verdade há muito tempo, quando seu terapeuta lhe disse que ela voltaria ao normal após um ano da morte dos meus pais. Claro que ela não estava de volta ao normal. Ela não era normal desde que recebeu sua carta de Hogwarts e tudo piorou quando perdeu sua mãe e seu pai há alguns anos atrás, dois dos melhores amigos que ela já teve. Mas o normal é excessivamente valorizado, não é? As pessoas normais controlam seus sentimentos e adiam para amanhã o que deve ser feito hoje. Mas ela mais do que ninguém sabia o quão rápido a vida pode ser roubada, como você pode, de repente e para sempre, ficar sem tempo para dizer as coisas que você precisa dizer, ou para ser a pessoa que você quer ser.

Ela tinha vinte e seis anos e não chegou nem perto de viver toda a vida que ela queria viver, ou fazer todas as coisas que gostaria de fazer. E ela não iria perder um segundo do seu precioso tempo com um homem que não merecia uma intervenção. Então era melhor Draco Malfoy se provar uma pessoa digna que merecia ela como aliada, ou todos os acordos estariam cancelados. Se fosse verdade que os hematomas na ex de Draco eram falsos, então nem ele, nem ela tinham com o que se preocupar.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora