Agonizing Slowness

127 11 0
                                    

N/A: Olá, meus amores e minhas amoras... ☀

Vamos deixar essa quinta mais interessante... 😉

Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🥰😍❤

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


AGONIZING SLOWNESS


Os cinco dias seguintes passaram em uma lentidão agonizante. Estar sem Draco era tortura, e falar por chamada de vídeo ou por telefone, e mandar mensagens sexys até tarde da noite era pouco para aliviar a dor, embora ela estivesse muito mais animada com as fotos do pau dele do que ela jamais pensou que estaria. Mas então, o pau de Draco era a coisa mais linda. Sua vontade era revelar a foto e emoldurá-la. Ela não podia esperar para lambê-lo como um pirulito, logo que ele chegasse em casa. A única coisa que a ajudava a passar através dos longos dias e noites mais longas ainda era a alegria da cachorrinha Fifi e sua bebê, Biscuit, a única filhote que ainda restava de sua ninhada de quatro. Os outros três filhotes imediatamente encontraram lares felizes, mas Biscuit era nanica, e só agora estava ficando grande o suficiente para considerar deixar sua mãe. Hermione queria desesperadamente adotá-la, mas manter um filhote quieto por apenas três dias no seu apartamento foi um desafio, quanto mais deixá-la sozinha por muito tempo. Luna já tinha voltado de viagem e ela e as meninas iriam até o apartamento para ajudar contrabandear os cachorros para fora do elevador e para o jardim dos fundos sem que Hermione fosse descoberta, mas em uma situação de longo prazo com certeza ela seria desmascarada, mais cedo ou mais tarde. Era uma chatice, mas ela não gostava de insistir em coisas negativas. Especialmente agora, quando todo o resto na sua vida estava indo bem. As meninas chegaram no final da tarde para um café com fofocas. Todas estavam curiosíssimas sobre como tinham sido os dias dela na Grécia com Draco e ela também queria se atualizar sobre a vida das amigas.

- Ei! São meus bebês! - Luna falou entrando no apartamento de Hermione e vendo seus filhotes dormindo em uma caminha de cachorro que Hermione tinha conjurado para as duas. - Awnn, Biscuit é a mais fofa quando ela está dormindo! - Luna falou, admirando o filhote. - Eu não posso esperar para chegar em casa e dar-lhe todos os beijos. - Ela falou antes de sentar na mesa da varanda com as amigas.

- Eu já estou pensando no nome do cachorro que eu vou pegar quando convencer ao proprietário do prédio que os animais tornariam o nosso edifício um lugar mais feliz, saudável e bem melhor. - Hermione falou para as amigas depois que elas já tinham enchido a barriga e estavam jogadas nas cadeiras em volta da mesa, menos Hermione que só tinha beliscado um biscoito e tomado uma xícara de chá.

- E qual seria? - Perguntou Luna interessada.

- O que vocês acham de Mary Puppins? - Hermione perguntou e Pansy soltou um suspiro e Gina revirou os olhos. Hermione entendeu que não foi aprovado. - Sherlock Bones? - Hermione sugeriu em segundo lugar.

- Você não pode estar falando sério. - Disse Gina, franzindo o nariz.

- Por que não? E por que o desdém para minhas sugestões brilhantes? - Hermione perguntou para as amigas. - Eu sou uma nerd de livros, pensei que vocês soubessem disso! - Hermione falou.

- Sabemos que você é uma nerd de livros, mas isso não significa que você deva colocar em um pobre animal um nome como Mary Puppins e Sherlock Bones. - Pansy falou. - Agora Frodo ou Rhys, eu poderia lidar com isso. - Pansy comentou.

- Esses são bons. - Concordou Hermione. - E Gandalf? - Hermione perguntou as meninas.

- Não, não Gandalf. - Luna comentou. - Isso é demais para algo fofo conviver, seria como colocar o nome do seu cão de Dumbledore. - Ela falou para a amiga.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora