The Secret Of Happiness

141 13 0
                                    

N/A: Bom dia, babies...🥰

Sejam bem-vindos ao penúltimo capítulo! Estamos quase no fim... 🤧❤️
Mas antes vamos curtir mais um pouquinho desse doce casa! 😋❤🔥🔞

Não deixem de comentar, meus amores... 😍❤️

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


THE SECRET OF HAPPINESS


Dezesseis meses mais tarde...


Era um fato que todas as mães pensam que os seus bebês são os mais bonitos e os melhores. Era também um fato que a bebê Granger-Malfoy era realmente a mais bonita, e a melhor. Desde o momento em que ela nasceu, com os lábios franzidos em um biquinho fofo e um olhar cheio de curiosidade em seus grandes olhos azuis acinzentados, Hermione era um caso perdido. Lyra Anne Granger-Malfoy não era apenas linda por fora; ela era a mais doce, mais feliz, mais adorável bebê do mundo. Ela acordava todas as manhãs rindo e ia dormir no peito de seu pai todas as noites sorrindo como se ela tivesse descoberto o segredo para uma vida longa e feliz. E talvez ela tivesse. Talvez todas aquelas noites que Draco e Hermione estavam acordados, ele esfregando óleo de coco na barriga em expansão dela enquanto sonhavam em voz alta sobre todas as coisas que queriam para o bebê deles, fizeram alguma mágica. Talvez suas palavras tenham atravessado a pele de Hermione, marinando a filha deles no puro amor.

O amor, é claro, era o segredo da felicidade. Para saber que não havia nada tão grande ou muito assustador para enfrentar, desde que você fosse para casa para alguém que o ama exatamente do jeito que você é, para um homem que você sabe que daria a vida dele pela sua, porque ele realmente tinha dado. E embora uma parte egoísta de Hermione sinta falta dos primeiros dias, quando Draco estava em casa enquanto ele se recuperava e os dois ficavam juntos o tempo todo, ela estava muito orgulhosa dele estar bem o suficiente para voltar a sua rotina normal como o grande CEO Draco Malfoy.

- Está pronta? - Draco perguntou entrando no quarto da filha onde Hermione estava sentada na cadeira de balanço com a bebê dormindo pacificamente em seus braços. Hermione olhou da bebê para ele com um rosto meio apreensivo. - Você consegue fazer isso. - Draco falou para esposa. - Lyra vai ficar com sua avó que a ama mais que tudo e Luna e Pansy combinaram de trazer as crianças para brincarem com ela. - Draco falou para esposa. - Nós merecemos uma lua de mel real sem ferimentos de bala ou enjoos matinais. - Draco completou.

- Uma lua de mel? - Hermione perguntou, mordendo o lábio. O pensamento de um tempo a sós com o seu marido era muito excitante. - Vamos para uma praia? Por favor, me diga que é uma praia. - Hermione implorou e Draco balançou a cabeça.

- Você irá descobrir em breve. - Draco falou para ela no momento que escutou o barulho da lareira apitando. Provavelmente era sua mãe chegando para ficar com Lyra. Narcisa tinha deixado sua casa na França e voltado para Londres um pouco antes da neta nascer. Ela queria ser uma avó presente e curtir cada fase da sua primeira netinha. - Vamos, minha mãe chegou. - Draco falou ajudando Hermione a ficar de pé. Quando os dois chegaram na sala de visitas, Narcisa correu para perto de Hermione para pegar a bebê dos seus braços.

- Meu Merlin! Ela está ainda mais bonita do que na semana passada. - Narcisa falou olhando para sua neta.

- Shacklebolt. - Draco cumprimentou e Hermione ergueu o rosto, porque não tinha reparado que o Ministro da Magia estava ali na sua sala.

- Kim! Que surpresa. - Hermione falou se aproximando do homem para lhe dar um abraço. - Seja bem-vindo! - Ela falou e olhou para Draco que olhava para a mãe e o Ministro, sem entender porque o homem estava ali.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora