You Are Right For Me

252 20 1
                                    

N/A: Hello, Dramioners... 🤩

Voltei! 😍

Por favor, não deixem de comentar! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


YOU ARE RIGHT FOR ME


Quando Hermione voltou do que ela supunha ser o céu dos orgasmos, a realidade se estabeleceu e ela precisava de um minuto para se recompor. Ela deu um beijo nos lábios de Draco e ele franziu a testa, percebendo que ela já não estava mais relaxada como há um minuto atrás.

- Eu preciso de um minuto. – Ela falou para Draco que assentiu e se afastou minimamente. – Onde fica o banheiro? – Ela perguntou e Draco apontou para uma porta que ficava no canto direito do luxuoso quarto. Ela entrou no banheiro fechando a porta atrás dela e se apoiou na bancada de mármore, olhando seu reflexo no espelho. Seu rosto estava corado, seus lábios vermelhos e inchados dos beijos trocados e seus olhos brilhavam de luxúria. Ela ficou ali, encarando seu reflexo, perdida em pensamentos, até que ela ouviu uma batida na porta.

- Hermione, abra a porta, por favor. – Draco pediu suavemente. – Eu preciso ter certeza de que está tudo bem. – Ele falou para ela. – Prometo não pressioná-la hoje à noite ou em qualquer outro momento... Basta abrir a porta, tudo bem? – Draco pediu, mas Hermione permaneceu calada ainda chocada com tudo que tinha acontecido e com todos os sentimentos que ela estava sentindo. – Por favor, Granger... abra a porta e fale comigo. – Ele tornou a pedir. – Desculpe-me se eu fui longe demais, rápido demais, ou se fiz algo que assustou você ou se eu sou... Merda, eu não sei, talvez eu não seja tão bom de cama como as mulheres me fizeram acreditar e elas estiveram fingindo durante anos. – Ele falou fazendo Hermione sorrir para o absurdo. – Eu não sei o que aconteceu... Pensei que estávamos nos divertindo, tendo um grande momento, e então você ficou mais tensa que uma tábua... E eu me sinto como um babaca, babe. – Ele falou e Hermione podia sentir a frustração na voz dele. – Um completo babaca, porque eu nunca quis te machucar... De jeito nenhum! Você é maravilhosa, e eu quis dizer o que eu disse esta noite. – Ele falou e Hermione se aproximou da porta. – Eu gosto de você. Muito. E eu quero estar com você. – Ele disse para ela. – Especialmente agora, quando eu tenho a sensação de que você precisa de mim. – Draco falou e Hermione encostou a testa na porta. – Eu posso ouvir e dar conselhos... Ou posso manter minha boca fechada e deixá-la falar tudo o que você precisa... Ou, se você não quiser conversar, eu sou bom nisso também. – Ele falou para Hermione que estava prestes a abrir a porta. – Nós podemos apenas dar um passeio ou pedir algo para comer, alguma comida reconfortante que vai fazer você esquecer porque estava chateada. – Ele sugeriu. – Por favor, basta abrir a porta, Hermione. – Ele pediu mais uma vez e Hermione atendeu ao pedido fazendo Draco respirar aliviado e puxar ela para um abraço.

- Eu estou bem. – Ela murmurou contra o peito dele. – Não se preocupe, Dragão. – Ela disse apoiando o queixo no peito dele e olhando para cima.

- Desculpe-me, princesa... Eu sinto muito. – Ele falou olhando nos olhos dela.

- Você não tem que se desculpar. – Ela retrucou. – Eu sim... Eu deixei meus pensamentos me dominarem e provavelmente arruinei tudo. – Ela resmungou.

- Você não arruinou nada. – Draco falou firme. – Nós vamos conversar e vai ficar tudo bem. – Ele falou e Hermione assentiu quando uma batida na porta chamou atenção dos dois. Draco deu um beijo na testa de Hermione e se afastou para atender a porta. Um dos mensageiros estava parado lá com um envelope lacrado endereçado a ele e a Hermione. Draco agradeceu ao jovem e voltou para perto de Hermione. Ele abriu o envelope que tinha várias fotos de Hermione em todos os lugares que ela tinha ido desde o evento na galeria de arte. Alguém a estava seguindo e ela nem se deu conta.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora