It Was Crazy

606 60 4
                                    

N/A: Boa noite meus amores e minhas amoras... ✨🌙

Vamos deixar essa segunda-feira mais interessante... 😜

Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🙏🏻

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


IT WAS CRAZY

Antes de reencontrar Hermione Granger, Draco estava meio cético em concordar com a sugestão dos amigos em fingir um namoro com a princesinha do mundo bruxo na tentativa de ajudar a corrigir sua maldita vida amorosa. Hermione era uma das mulheres mais populares no mundo deles e talvez tanta notoriedade nesse improvável casal fosse contraproducente. Ele queria um relacionamento falso e discreto, mas ele também sabia que se fosse fazer isso teria que ser com uma mulher que não fosse só bonita, mas inteligente também e quem mais inteligente do que o cérebro do trio de ouro. Astoria era esperta demais para ser enganada por uma cabeça oca com um rosto bonito, e ela nunca acreditaria que ele se apaixonaria por alguém mais impressionada com a fortuna dele do que por quem ele era. E mesmo tendo aceitado encontrar com Hermione para conversarem, ele ainda estava reticente. Eles tinham brigado como cão e gato na escola e ele não tinha certeza que eles tinham química suficiente para tornar essa história crível.

Mas de todas as preocupações que lutaram com ele nas horas que antecederam a reunião deles, nenhuma vez ele tinha se preocupado com o fato que teria dificuldade em manter as mãos longe da mulher que fingiria ser sua namorada. Ele nunca imaginou que

o cheiro dela o faria dolorosamente necessitado para prová-la, ou que a maneira como ela passava a língua sobre o lábio inferior tornaria impossível pensar em qualquer outra coisa exceto beijá-la. E se alguém tivesse dito a ele há alguns dias que ele estaria saindo do apartamento de Hermione Granger com um tesão do caralho, sonhando em transar com ela contra a porta de seu apartamento, ele os teria chamado de loucos. Tão loucos que deveriam estar na Ala Janus Thickey. Mas isso foi antes dele ter provado os lábios dela, antes de ter seus braços apertados em torno dele, e sua bunda gostosa em suas mãos. Merlin! No momento, ele sem sombra de dúvidas, era capaz de escrever um poema épico sobre a bunda de Hermione Granger. Seus seios eram suaves e ela era tão sensível que foi impossível para ele não ter uma ereção ao ouvir seus gemidos por mais baixinhos que tenham sido. Sem falar que foi difícil se conter para não deslizar uma mão na frente da calça dela e descobrir se ela estava molhada para ele. Ele estava morrendo de vontade de saber, desesperado para senti-la escorregadia e quente em torno de seus dedos e levar as coisas muito mais longe do que um beijo. Em vez disso, ele parou e saiu da casa dela antes que fizesse ainda mais papel de tolo do que já tinha feito.

Foi uma loucura... Ele não tinha pensado que era capaz de sentir esse tipo de necessidade novamente. Principalmente não agora que ele estava encrencado por causa de uma boceta. Ele tinha assumido que havia superado ser consumido por luxúria. Depois da guerra ele tinha sido um idiota, ele estava extravasando, se perdendo em mulheres e bebidas. Ele tinha fodido tudo quanto era tipo de mulher. Não importava se a garota que estava com ele era linda ou normal, experiente ou inocente, ansiosa para gozar ou para foder com ele porque ela estava entediada e ouviu rumores que ele tinha um pau grande. Toda vez que ele estava dentro da garota da vez, ela era tudo que ele conseguia pensar. Pelo menos até os dois gozarem e perceber que eram dois estranhos. Mas ele mudou. Ele correu atrás do prejuízo, trabalhou duro e reergueu o nome da família. Seus hotéis, que estavam espalhados pelo mundo bruxo e alguns pelo mundo trouxa, eram seu verdadeiro amor. Era um fato que o sexo ainda estava no topo da sua lista de coisas que valiam a pena fazer para ter desejo de levantar-se de manhã, ou a qualquer outro momento, mas agora era algo com o qual ele conseguia lidar. Ele era um adulto, e capaz de dizer "não, obrigado" nas noites quando tinha outras coisas a fazer, ou se soubesse que a mulher em questão queria mais do que ele estava disposto a dar. Ele era um homem crescido e dono do seu pau, ou pelo menos era isso que ele tinha pensado até uma morena curvilínea acariciar sua língua contra a dele e fazê-lo se sentir como se tivesse dezoito anos novamente.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora