No More Acting

241 19 0
                                    

N/A: Hello, Dramioners!

Pensa em uma pessoa ansiosa para postar capítulo novo...😜

Fiquem então com um capítulo cheio de... AÇÃO.. se é que vocês me entendem! 🔞🔥

Por favor, quando terminarem de ler o capítulo separem um minutinho para comentar! 🤏


📌Leiam as notas finais!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


NO MORE ACTING


Draco pediu uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa e alguns minutos depois os dois estavam sentados em uma mesa na varanda da suíte aproveitando a deliciosa comida e a noite fresca com uma vista deslumbrante de Londres.

- Você não vai comer a sobremesa? - Draco perguntou apontando para a linda pavlova que ele tinha pedido para ela. Dava até pena de comer de tão lindo que tava montado o prato com o delicioso suspiro e as frutas frescas decorando.

- Sim, eu vou comer. - Hermione disse pegando um dos morangos e levando a boca, fazendo Draco parar o garfo que estava levando em direção a sua boca e observar a cena. - Mas primeiro eu vou te dizer uma coisa importante. - Ela falou depois de engolir e lamber os lábios. - Eu prefiro fazer isso enquanto sua boca está ocupada para que você não possa discutir comigo. - Hermione falou e Draco acenou para que ela continuasse. Hermione se ajeitou na confortável poltrona e olhou para ele com seriedade. - Eu estava noiva antes de voltar para Londres. - Hermione falou olhando para sua mão esquerda, que estava apoiada em cima da mesa. - Ele faleceu há um ano atrás. - Hermione contou e Draco abriu a boca para dizer que sentia muito, mas Hermione balançou a cabeça o impedindo. - Estou bem. - Hermione o tranquilizou. - Eu lidei com isso, ou pelo menos lidei com a parte de perdê-lo. - Hermione contou olhando para o horizonte. - Riley era uma pessoa maravilhosa. - Hermione disse baixinho. - Ele era doce, engraçado, um pouco louco e ele me amava muito. - Hermione disse com uma risada. - Mas ele também mentiu para mim na mesma proporção. - Hermione falou tristemente, voltando a olhar para Draco. - Ele foi diagnosticado com um câncer cerebral inoperável, exatamente no mesmo dia em que nos conhecemos, mas ele não me contou sobre isso até um ano mais tarde, quando ele começou a ter sintomas que ele não podia mais esconder de mim. - Hermione falou e Draco arregalou os olhos. - Isso foi um mês antes da data em que tínhamos marcado o casamento. - Hermione falou e as sobrancelhas de Draco arquearam em descrença. - Eu fiquei muito chateada com ele por me esconder uma situação tão grave, mas eu também estava apaixonada por ele, então... - Hermione falou com um suspiro. - Então, eu disse que iríamos lidar com isso... Juntos. - Ela contou enquanto traçava um padrão no guardanapo que estava sobre a mesa. - Mas a doença progrediu rapidamente, mesmo com a quimioterapia, radioterapia e tratamentos alternativos. - Hermione falou. - Minha magia podia ajudá-lo até certo ponto, mas não podia curá-lo. - Hermione disse arrasada. - Riley estava piorando, mesmo que lentamente, e ele falou que se recusava a chegar a um ponto onde ele teria que depender completamente de outras pessoas para fazer tudo por ele. Alimentá-lo, vesti-lo, levá-lo ao banheiro... Ele era médico e sabia que uma hora esse momento chegaria. - Disse Hermione limpando a lágrima que escorreu pelo seu rosto. - Nós cancelamos o casamento como ele queria, mas eu me recusei a deixá-lo. - Hermione disse. - Eu sabia que seria difícil, mas eu achei que encontraríamos uma maneira de ficar bem juntos, até que o inevitável acontecesse, mas eu estava errada. - Hermione falou com pesar. - Fui estúpida e eu deveria saber melhor, mas eu... - Hermione disse respirando fundo, deixando suas palavras saírem rapidamente em sua expiração. - Algumas semanas mais tarde, enquanto eu estava em um plantão no hospital bruxo da Austrália, Riley... Ele hum... Ele se suicidou. - Hermione disse, limpando as lágrimas. - Ele me deixou um bilhete dizendo que sentia muito e que ele me amava, e foi isso. Tinha acabado. Para sempre. - Hermione disse, engolindo em seco, sua garganta se esforçando para trabalhar. Draco se levantou e deu a volta na mesa e puxou Hermione para um abraço, sabendo que nada que ele pudesse dizer iria ajudar. - Eu estava com tanta raiva. - Hermione disse, com a voz grossa. - Eu estava tão brava com ele por tirar o meu adeus e minha escolha e tempo que poderíamos ter tido antes das coisas ficarem realmente ruins. - Hermione disse entre soluços. - Mas eu também estava tão triste. - Ela disse fungando. - A raiva ficou em segundo plano enquanto eu chorava em seu funeral e ajudava seus pais a separar suas coisas e... Eu não sei se eu já realmente lidei com toda essa loucura. - Hermione falou apoiando o queixo no peito dele e olhando para ele. - Eu fiquei muito assustada agora ao imaginar como seria não estar mais sozinha e tudo que eu estava sentindo naquele momento foi muito avassalador. - Hermione explicou. - Mesmo apenas para sexo, sabe? - Hermione o questinou, antes de segurar a mão dele e entrelaçar seus dedos.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora