Sweet Lies

1.1K 75 10
                                    

N/A: Isenção de responsabilidade: Este é um trabalho de ficção e eu não possuo Harry Potter ou qualquer um dos personagens mencionados. Eu não estou ganhando dinheiro com essa história e qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Este trabalho conterá temas maduros (cenas que contenham sexo explícito, nudez, etc.), linguagem obscena e/ou violência.

Oi babies... Hoje eu apresento a vocês: Sweet Lies 👩‍❤️‍💋‍👨

Eu não acredito que eu estou aqui com uma nova fic sem antes concluir as outras... 🙊🙉🙈
Ela será uma shortfic de no máximo 15 capítulos e as postagem serão sempre as segundas-feiras! 😉
O conteúdo é adulto, por isso, se você não for maior de 18 anos, NÃO LEIA ISTO! 🔞

Para não perder o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


SWEET LIES

Hermione tomou um gole do seu vinho, depositando sua taça na mesa em seguida e olhou para cima, erguendo a sobrancelha em uma pergunta silenciosa aos seis pares de olhos que a olhavam atentamente. Ela nunca imaginou que estaria sentada à mesa com esses três casais. Realmente muita coisa havia mudado nos oito anos que ela passou na Austrália. Enquanto ela foi para a terra dos cangurus ajudar seus pais a recuperar a memória, seus amigos seguiram a vida e mesmo que tenha ficado sabendo através das cartas que trocaram e os telefonemas ocasionais, ainda era um choque ver que Harry não estava mais com Gina e sim com Pansy Parkinson, enquanto a ruiva estava com ninguém menos que Theodore Nott. Isso sem falar no romance entre Luna e Blásio Zabini. Agora ela estava de volta e precisava se acostumar. O importante é que era palpável o amor entre cada um deles e contra fatos não havia argumentos.

- Posso saber por que vocês estão me olhando assim? – Ela perguntou depois de usar o guardanapo e se recostar na cadeira de espaldar alto, da sala de jantar da Mansão Nott.

- Nós temos uma proposta para fazer a você. – Falou Gina sorrindo para a amiga.

- Hummm. – Falou Hermione olhando para cada um. – Não sei por que, mas isso soou um pouco ameaçador. – Ela disse tomando mais um gole da sua bebida.

- Não, nada ameaçador. – Disse Theo. – Maravilhoso, talvez. – Ele sugeriu. – Ou delicioso. – Ele completou. – Ou alguma outra palavra que termina em "oso" que signifique diversão e coisas sensuais. – Ele falou com um sorriso sacana. – Você pode até amar o que temos em mente. – Ele disse com uma piscadela.

- OH MERLIN! – Hermione exclamou. – Vocês não vão me pedir para fazer uma suruba com vocês não, né? – Hermione perguntou com os olhos arregalados.

- Por Salazar, não! – Exclamou Theo em choque enquanto Blásio se engasgava com o vinho que tinha bebido e Pansy olhava para ela boquiaberta. Harry, Gina e Luna caíram na gargalhada.

- Dá onde você tirou isso, Granger? – Perguntou Blás. – Fique você sabendo que eu sou homem de uma mulher só. – Ele falou, tomando um gole d'água que Luna tinha entregado a ele para digerir a pergunta dela.

- E a Pansy cortaria meu pau fora se ela pensasse que eu estava fantasiando sobre algo parecido com isso. – Completou Harry. – Que nojo Hermione. – Ele falou para a amiga. – Você é como uma irmã pra mim e só de pensar nisso eu fico assombrado. – Ele falou, se sacudindo como só o pensamento lhe causasse repulsa.

- Fico feliz em ouvir isso! – Ela disse com um sorriso. – Quero dizer, vocês meninas são todas muito gostosas, mas vocês meninos não são realmente o meu tipo. – Ela disse com uma piscadinha.

- Merlin, você realmente me fez corar. – Resmungou Theo. – Não lembro a última vez que corei. – Ele disse fazendo Gina se esticar para dar um beijo na bochecha dele que estava realmente cor de rosa.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora