N/A: Feliz quinta-feira meus leitores lindos! ✨
Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... 🥰
Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞
Esse capítulo é todinho #Dramione... aproveitem! ❤️💚
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
THIS IS WHAT I NEED
Hermione era tão boa. Tão bonita. Tão perfeita. Ela parecia ainda melhor do que na primeira noite que Draco a teve, e algo dentro dele lhe dizia que só ia ficar melhor, mais quente, mais sexy. Toda vez com Hermione seria melhor do que a última, porque cada vez ela deixava ele chegar mais perto. Mais perto dela, dessa mulher que o levava a lugares que ele nunca esteve e o fazia tão intensamente consciente da forma em que eles se conectavam, que Draco podia jurar que era possível sentir o eco de seu prazer pulsando através do seu corpo quando ela gozava. E porra, era incrível. Uma explosão de nirvana que pulsava através de suas bolas e dançava em sua espinha, iluminando-o ao mesmo tempo em que o levava ao limite da necessidade de se derramar dentro dela. Ele nunca teve qualquer problema com resistência no quarto, mas naquela noite, Draco definiu um novo recorde pessoal. Até o momento que ele virou Hermione de barriga para baixo e deslizou para dentro dela por trás. Hermione já tinha gozado três vezes e ele estava determinado a ter mais um. Mais um antes que ele pudesse gozar, antes dele gozar forte dentro de sua doçura.
- Mais uma vez, amor. - Draco sussurrou contra o pescoço de Hermione enquanto a montava, suas bolas batendo entre suas pernas enquanto ele a fodia com força. - Eu quero sentir você gozar mais uma vez. - Draco grunhiu.
- Eu não posso. - Hermione choramingou e engasgou, mesmo quando ela arqueava seus quadris, levando-o mais profundamente. - Eu já estou toda tremendo. - Hermione falou. - É tão incrível, Draco. - Hermione murmurou. - Como se eu estivesse flutuando alto. - Ela falou para ele.
- Vou te levar mais alto. - Draco prometeu e alcançou debaixo de seus corpos unidos, encontrando seu clitóris enquanto entrelaçava os dedos da sua mão livre com os dela, prendendo-a ao colchão. - Mais um. - Draco pediu. - Deixe-me sentir essa boceta doce apertar ao redor do meu pau, princesa. - Draco implorou com um impulso que deslocou o corpo dela para frente. - Eu quero que você goze comigo. - Draco sussurrou e Hermione gemeu, sua coluna curvando-se ainda mais.
- Merlin! Draco! Porra! - Hermione exclamou em êxtase.
- Sim, você está quase lá. - Draco a incentivou. - Eu posso sentir você. - Draco falou antes de mudar o ângulo para que a cabeça do seu pau batesse contra seu ponto g quando ele se movia. - Vamos lá, babe... Venha até mim. Goze, Hermione. - Draco demandou e puta merda. Hermione gozou novamente com um grito selvagem, sem vergonha, que foi diretamente para o pau dele, e então ele era um caso perdido. Draco se apressou, enterrando-se profundamente dentro dela enquanto Hermione o levava pelo resto do caminho. A contração de seu corpo em torno do pau dele, apertando-o fez ele gozar forte e por muito tempo. Tão forte que a visão dele embaçou e sua mente e corpo se separaram e por alguns segundos ele estava fora de si. Ele não sabia para onde foi ou o que pensou enquanto estava lá, mas quando voltou para a terra, ele estava deitado em cima de Hermione com todo o seu peso, com a carne de seu ombro presa entre seus dentes e seu braço envolto tão apertado em sua cintura que ele podia sentir os ossos de suas costas contra suas costelas. Draco começou a se levantar, preocupado que Hermione não pudesse respirar, mas Hermione o trouxe de volta, batendo na bunda dele.
- Fique. - Hermione exigiu, as unhas cravando onde ela acabou de bater, fazendo Draco gemer com aprovação. - Só por mais alguns minutos. - Hermione pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lies - Dramione
RomanceDraco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulh...