Now And Ever

146 13 3
                                    

N/A: Boa tarde, para os leitores mais lindos do mundooo! 🥰😍❤

Quem estava ansioso por esse capítulo levanta a mão! 🙋‍♀️
Sweet Lies também está a poucos capítulos do fim, então aproveitem comentando muitooooo! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


NOW AND EVER

Houve um momento de aperto, de contração, então um silêncio quando ele inalou e tornou a exalar. E depois havia dor. Tanta dor que ele não sabia se ia suportar. Dor quando mãos invisíveis o levantaram e uma máscara cobriu seu nariz e boca. Mas a dor era bem vinda. Era ótimo sentir dor, porque o rosto de Hermione estava acima dele, e a mão dela estava na dele. Ela estava ali, ao lado dele enquanto os medibruxos empurravam a maca em direção às portas do centro cirúrgico, dizendo a ele que ele tinha que aguentar, que ele podia vencer isso, que ele podia fazer qualquer coisa que desejasse porque ele era forte e ela o amava muito. Ela o amava. E isso era tudo que importava para ele e onde seu pensamento estava focado durante uma cirurgia da qual ele não se lembrava. Em seguida, entra e sai na unidade intensiva, quando ele estava com febre, então frio e então paz.

Hermione se aproximou lentamente da cama do hospital onde seu namorado estava deitado, vários fios estavam ligados ao seu corpo e conectados a uma máquina à direita informando sobre seus sinais vitais. Ela precisou se agarrar a grade da cama para evitar que suas pernas cedessem debaixo dela. Hermione puxou uma cadeira para a beirada da cama e se sentou, observando Draco a todo momento. A maior parte do seu torso estava bem enrolado em bandagens, mas ela sabia o que havia por baixo. Ela viu o estrago que a bala tinha feito, quase tirando ele dela. Hermione pressionou a mão na boca para evitar que os soluços escapassem. Ela conseguiu se manter firme enquanto Draco estava na cirurgia e durante os dias que ele passou na unidade intensiva. Por seu bebê, ela conseguiu se controlar e fingiu que não estava desmoronando enquanto a vida de Draco estava na balança. De alguma forma, ela conseguiu estar ao lado dele passando toda a força e esperança que ela tinha dentro de si. Mas naquele momento, ela queria apenas chorar em agradecimento por Draco estar se recuperando. Hermione alcançou a mão de Draco e entrelaçou seus dedos com os dele, e deixando cair sua testa no colchão, ela chorou. Os minutos passaram. Talvez horas, ela não tinha certeza. Diferentes cenários rolavam em sua mente, cada um pior do que o anterior, e ela chorou mais forte até que seu corpo inteiro estava tremendo. Hermione quase perdeu o pequeno movimento dos dedos de Draco nos seus. Ela levantou a cabeça e encontrou dois olhos azuis acinzentados a observando.

- Draco! - Hermione chorou, então se inclinou sobre ele e colocou um beijo leve e rápido em seus lábios.

- Você está bem? - Draco sussurrou, tentando levantar o braço, mas fechando os olhos com a fisgada que sentiu.

- Foi você quem levou um tiro. - Hermione falou baixo. - E não se esforce, por favor. - Hermione falou para ele. - Eu vou chamar a enfermeira. - Hermione falou, mas quando ela fez menção de se afastar Draco apertou a mão dela.

- Não vá. - Draco pediu com a voz rouca.

- Tudo bem, eu vou ficar aqui. - Hermione falou sorrindo para ele e acariciando seu rosto antes de enviar um patrono para avisar aos curandeiros que Draco tinha acordado. O medibruxo entrou no quarto e Hermione se sentou na cadeira em silêncio, observando ele realizar alguns exames em Draco. Eles cutucaram as solas dos pés dele, arranharam lugares que ele não podia alcançar, colocaram luzes em seus olhos e o apalparam em volta de onde ele tinha levado o tiro.

- Fisicamente, o Sr. Malfoy está bem. - Disse o Dr. Jacobs quando terminou. - Tendo em conta a gravidade de seu estado quando chegou, eu diria que ele está excepcionalmente bem. - Completou o medibruxo. - Fiz um exame básico e todas as funções motoras dele parecem estar funcionando muito bem. - O medibruxo falou. - Nós vamos fazer mais alguns exames e após o final do ciclo de antibióticos, tenho certeza que ele estará bem para ir para casa. - Falou o médico e Hermione sorriu para Draco que sorriu de volta para ela.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora