Promise Me We'll Make It

495 60 7
                                    

N/A: Hello meus amorecos! 😎

Aqui está mais uma capítulo dessa fic que vai ficar cada vez mais quente! ❤️🔥

Por favor, não deixem de comentar! 🙏

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


PROMISE ME WE'LL MAKE IT

Hermione tinha acabado de sair do banho quando sua lareira apitou. Ela se enrolou em um roupão felpudo e caminhou até a sala onde ela ajoelhou em frente a lareira para poder conversar com quem quer que a estivesse chamando. Mas ela tinha uma pista de quem poderia ser.

- Ei, sou eu. – Disse Draco quando ela atendeu a chamada.

- Oi. – Hermione respondeu.

- Pensei que poderíamos conversar e fazer algumas perguntas um para o outro. – Ele falou para ela. – Você está ocupada? – Draco perguntou olhando por cima do ombro dela.

- Não. – Respondeu Hermione. – Você quer atravessar? – Ela perguntou para Draco. – Eu vou fazer um chá e a gente pode conversar um pouco. – Ela falou e Draco assentiu. Hermione liberou a passagem dele e seguiu para cozinha onde colocou água em uma chaleira e a colocou no fogão para ferver. Ela apertou o cinto em volta do roupão e respirou fundo para controlar toda essa tensão que a rodeava quando Draco Malfoy estava presente. – Você está se sentindo melhor? – Ela perguntou enquanto pegava as xícaras do armário.

- Sim. – Draco respondeu se recostando na ilha da cozinha. – Aquela poção foi um soco na nuca, mas eu acordei me sentindo muito melhor. – Ela falou para ela. – Obrigado. – Agradeceu o loiro.

- Por nada! – Hermione respondeu educadamente. – Então o que você quer saber primeiro? – Ela perguntou a Draco.

- Eu nunca prestei atenção ao seu nome do meio. – Draco falou para Hermione.

- É Jean... Hermione Jean Granger. – Ela disse, enquanto servia duas xícaras de chá e entregava uma a Draco que agradeceu. – E eu tenho vinte e sete anos. – Ela informou a ele.

- O meu, como todos sabem é Lucius. – Draco disse com uma careta. – Vinte seis anos. – Ele falou e Hermione assentiu, mas já sabia disso. – Então, eu acho que eu deveria respeitar sua autoridade. – Ele falou e Hermione sorriu.

- É isso mesmo, Malfoy, eu sou a mais velha do relacionamento e por isso exijo respeito. – Hermione brincou.

- Me desculpa se eu não fui muito respeitoso com você hoje. – Ele falou, olhando para ela por cima da borda da xícara, mas Hermione dispensou o comentário com a mão sentindo sua bochecha corar ao se lembrar do beijo que eles tinham trocado mais cedo.

- Próxima pergunta. – Hermione falou rapidamente. – Alguma alergia? – Ela perguntou a ele.

- Não; e você? – Draco perguntou.

- Eu tenho alergia a picada de abelhas. – Hermione respondeu.

- Como você descobriu ser alérgica a isso? – Draco perguntou curioso.

- Durante a guerra enquanto acampávamos de um lugar para o outro eu fui picada por uma abelha e comecei a inchar. – Hermione contou. – A sorte é que eu tinha de tudo na minha bolsinha de contas que continha um feitiço indetectável de extensão, inclusive antialérgicos injetáveis. – Hermione explicou.

- Então você leva um desses com você o tempo todo? – Draco perguntou a ela. – Devo aprender a usá-lo? Apenas para o caso de precisar? – Ele perguntou e Hermione sorriu

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora