Last Chance

540 68 2
                                    

N/A: Boa noite meus amores... ✨🌙

Quem aí estava super ansioso por mais um capítulo dessa fic delicinha levanta a mão! 🙋‍♀

Por favor, não deixem de comentar, favoritar e compartilhar com o coleguinha! 🙊🙉🙈

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


LAST CHANCE

Quinze minutos mais tarde, Hermione já tinha assinado o acordo de não divulgação e recostou na cadeira sob o olhar intenso de Draco. A mesa era minúscula e as pernas compridas dele ocupavam bastante espaço embaixo da mesa. Elas estavam espalhadas uma de cada lado das pernas dela que estavam cruzadas. Eles estavam apenas a alguns centímetros de distância e ela podia sentir seu calor aquecendo-a da ponta do pé até a raiz do cabelo. O homem era um forno, o tipo de cara que faria você jogar fora as cobertas no meio da noite porque simplesmente estar deitada ao lado dele era o suficiente para mantê-la aquecida. Merda! Ela precisava mudar o rumo desses pensamentos. Era hora de deixar um pouco de sangue fluir para o seu cérebro para que pudesse tomar uma decisão sensata. O fato de que Draco Malfoy estava incendiando sua calcinha não era razão suficiente para ajudá-lo a evitar possíveis acusações de abuso doméstico. Na verdade, o fato de que ele estava mexendo com ela era uma boa razão para que ela terminasse isso antes mesmo de começar.

- Então, o que aconteceu? – Perguntou Hermione diretamente. – Você pode explicar mais sobre os machucados na filha mais nova dos Greengrass? – Hermione perguntou com a sobrancelha erguida. – Eu tenho que ser honesta, Malfoy, isso é um grande negócio para mim. – Hermione falou com sinceridade. – Eu não tolero violência física em geral, mas é especialmente perturbador quando o agressor tem cerca de três vezes o tamanho da pessoa com a mão ao redor da garganta. – Ela falou olhando-o da cabeça aos pés para enfatizar.

- Compreendo e concordo. – Draco falou com um suspiro, passando os dedos pelo cabelo artisticamente bagunçado. – Eu vou chegar a isso, eu prometo, mas eu preciso voltar um pouco mais. – Ele falou para ela. – Eu não tenho certeza que você pode entender o que aconteceu há algumas semanas a menos que você saiba um pouco da história entre mim e Astoria. – Ele falou e Hermione assentiu com cuidado, tentando manter sua mente aberta, mas ela odiou a expressão derrotada em seu rosto. Draco parecia um homem que sabia que suas explicações seriam inúteis e isso a deixou triste, mais triste do que deveria, considerando que ela realmente não conhecia Draco Malfoy. Mas ela não conseguia acreditar que esta pessoa que a fazia sentir coisas que ela não sentia desde seu ex, fosse capaz de uma violência imperdoável. Ela uma vez deu um soco na cara dele e ele apenas saiu correndo.

- Astoria e eu nos conhecemos desde criança, mas logo após a guerra os Greengrass fugiram para a América e nós perdemos totalmente o contato até recentemente quando nos encontramos em um baile beneficente para uma instituição de caridade que eu criei. – Draco disse se inclinando para frente e juntando as mãos sobre a mesa. – Minha cadeia de hotéis patrocina programas desportivos para crianças. – Ele falou. – Ensinam alguns esportes trouxas e quadribol, é claro e as crianças amam. – Ele disse com um breve sorriso que fez Hermione querer suspirar. – Astoria estava interessada em fundar uma instituição de arte e quando começamos a conversar nos lembramos de nossa infância o que me lembrou que tínhamos muito em comum. – Ele disse e Hermione fez uma careta.

- Os dois são sangue-puros. – Ela falou se sentindo um pouco decepcionada.

- Não é desse jeito. – Ele falou rapidamente. – Ela apenas me conhecia, sabia dos meus defeitos e minhas falhas do passado e... Eu não sei. – Ele disse dando de ombros. – Não houve aquela faísca de eletricidade logo de cara, mas eu senti que poderia ser eu mesmo com ela e isso foi legal. – Ele disse e Hermione acenou concordando.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora