Get Everything Out Of Our Way

154 18 1
                                    

N/A: Bom dia, bebêres... ☀

Pensa em uma pessoa ansiosa para postar capítulos novos...😜

Por favor, quando terminarem de ler o capítulo separem um minutinho para comentar! 🙏

📌Leiam as notas finais!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


GET EVERYTHING OUT OF OUR WAY


Os próximos dias voaram em uma sensação de felicidade, tesão e relaxamento. Hermione e Draco tinham desembarcado na Grécia dois dias antes para aproveitarem só os dois antes que a Witch Weekly chegasse para a sessão de fotos que eles tinham marcado. Os dois estavam hospedados na suíte presidencial do resort de luxo de Draco e eles aproveitaram todas as mordomias que o resort oferecia e muito mais, mas também aproveitaram para passear na cidade como um casal apaixonado que eles eram. Hermione tirou inúmeras fotos dos dois pela cidade e outras nas praias. Ela tinha atacado Draco tantas vezes nos últimos dois dias que no momento em que eles chegaram para a sessão de fotos, doía um pouco para sentar. Hermione estremeceu quando resolveu sentar-se em uma cadeira de maquiagem em frente onde Draco estava fazendo o cabelo, sua expressão colocando um sorriso maroto em seu rosto bonito.

- Silêncio. - Hermione sussurrou, estreitando os olhos e apontando o dedo para o sorriso dele. - Comporte-se. - Ela falou, tentando soar séria.

- Eu tenho tentado me comportar, mas alguém não deixa. - Draco disse, referindo-se claramente à noite anterior e sua tentativa mal sucedida de convencê-la a tirar uma noite de folga de transar como coelhos.

- Como eu poderia me comportar quando você vai viajar assim que voltarmos para Londres esta noite e eu não vou vê-lo por quase uma semana inteira? - Hermione resmungou, puxando seu cabelo para trás em um rabo de cavalo baixo para que o maquiador pudesse ter acesso ao seu rosto livremente. Eles estavam em uma tenda aquecida magicamente, mas era outono na Grécia e o vento frio ainda penetrava nas fendas da lona. Hermione esperava que as fotos fossem tiradas rapidamente para que ela pudesse aproveitar um pouco mais esse climinha antes que tivessem que ir embora.

- Sobre isso. - Draco falou, um tom de melodia em sua voz. - Por que você não vem comigo desta vez? - Ele perguntou e Hermione olhou para ele, surpresa.

- Ir com você? Para o Japão? - Hermione perguntou boquiaberta.

- Eu não vou estar ocupado o tempo todo. - Draco falou para ela. - Nós ainda teríamos uma chance para passear. - Draco falou e balançou as sobrancelhas. - Podemos dividir nosso tempo entre a arte e conhecer restaurantes para aproveitar a comida japonesa e então, você poderia usar o spa do hotel enquanto eu estou nas reuniões. - Draco propôs e Hermione sorriu, amando que ele queria que ela fosse com ele, mesmo que ela soubesse que não poderia.

- Eu adoraria ir, amor, mas eu já confirmei presença em dois eventos de arrecadação de fundos que vai acontecer essa semana no Ministério e eu vou cuidar do cão da Luna enquanto ela e Blás visitam a mãe dele na Itália. - Hermione falou para ele. - Mas da próxima vez que você for ficar tanto tempo fora eu faço questão de ir com você. - Ela falou para ele.

- Da próxima vez. - Draco concordou com um sorriso. - Você definitivamente tem que ir comigo para o Brasil em janeiro. - Ele falou para Hermione que sorriu animada. - Estará no auge do verão lá e podemos fazer trilhas e aproveitar as mais lindas praias em todo o país. - Draco sugeriu.

- Parece incrível, mas quanto às trilhas você pode ter que me arrastar de volta para o hotel em um saco para cadáver depois.- Hermione falou, ganhando uma risadinha do maquiador enquanto colocava uma toalha em volta do pescoço dela para proteger o vestido que ela estava usando, um longo prateado até o chão, que era totalmente apropriado para uma princesa. É o contraponto perfeito para o smoking todo preto de Draco, que estava completamente impressionante nele.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora