N/A: Boa noite, bebêzes... ✨🌙
Eu espero que vocês amem de verdade esse capítulo!
Eu estou me apaixonando real por esse casal fake! ❤️😍
📌Leiam as notas finais!
Só para não perde o costume: Favoritem, comentem e compartilhem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
THE MAN I LOVE
Hermione preferiu encontrar Draco no lobby do hotel para que pudessem entrar no restaurante juntos. O local estava totalmente deserto já que a maioria dos hóspedes e frequentadores do restaurante já deviam estar acomodados em suas mesas, ouvindo jazz e aproveitando a ótima comida e bebida que o local servia. Ela seguiu para o lounge que ficava na recepção para encontrar Draco esperando por ela, sentado em uma pose casual e máscula em um dos sofás de pelúcia que decoravam o ambiente. Ele usava um terno de três peças todo preto que delineava seus ombros largos e dispensou a gravata o que o deixou ainda mais sexy. Ele estava impressionante, tão lindo que ela literalmente perdeu fôlego. Quando se aproximou, ela se forçou a fechar a boca que ainda estava aberta e respirar profundamente já que seus pulmões imploravam por oxigênio. Ela deu mais um passo e pôde sentir o olhar de Draco sobre ela, além de perceber que Draco também estava apreciando a vista. Ou pelo menos gostando da ideia de rasgar o vestido justo e dourado do seu corpo com os dentes e comer ela no lugar do prato principal. E o pior é que essa ideia era um tanto quanto tentadora, tanto que ela teve que morder o lábio inferior para não dizer algo completamente inapropriado, como "vamos esquecer esse jantar e dar uma rapidinha em qualquer armário de vassouras". E, quando seus olhos se encontraram, mais mil pensamentos sujos passaram pela sua mente, cada um mais provocante do que o anterior. Ela estava tão profundamente na zona de luxúria que tropeçou nos próprios pés. Felizmente, a quase queda devolveu o ar a seus pulmões, enviando oxigênio para o seu cérebro sobrecarregado de hormônios. Draco se levantou rapidamente e no momento em que os dedos dele fecharam em torno do seu braço, segurando ela com firmeza, ela estava apenas um pouco tonta.
- Ei, linda, você está bem? – Ele perguntou preocupado.
- Sim... Sim. – Balbuciou Hermione, um pouco ofegante. – Tudo bem. – Ela falou com um pouco mais de firmeza.
- Você tem certeza? – Ele perguntou olhando nos olhos dela. – Você parece nervosa. – Ele disse com a sobrancelha erguida.
- Não... Não estou nervosa. – Ela falou balançando a cabeça de um lado para o outro. Draco franziu a testa enquanto seus dedos deslizavam pelo braço de Hermione em uma carícia que ela podia sentir em todos os lugares, principalmente os inapropriados. Merlin! Será que ele tinha alguma ideia do que seu toque fazia com ela?
- Tem certeza? – Draco voltou a perguntar. – Porque você esqueceu todos os substantivos nessas últimas frases. – Ele brincou fazendo Hermione rir e relaxar.
- Desculpe... Mas a verdade é que você foi quem causou estragos em meu vocabulário. – Ela falou com sinceridade fazendo Draco inclinar a cabeça, sem entender. – Você elevou o sexy para um novo nível esta noite, Malfoy. – Ela disse, expressando toda sua aprovação e o sorriso que Draco lhe deu foi uma mistura de arrogante e feliz por agradar, o que tornou ele absolutamente adorável.
- Estou feliz que você aprove. – Ele respondeu, passando um braço pela cintura dela.
- Eu realmente aprovo. – Ela falou voltando a olhar para ele. Seu cabelo estava artisticamente bagunçado, o paletó do terno, que claramente tinha sido feito sob medida, abraçando seus ombros largos, as calças que marcavam as coxas poderosas e seu traseiro impressionante não deixando nada para a imaginação. Mas isso era ótimo para ela. Nem a imaginação mais fértil poderia superar a majestade da vida real que era o bumbum musculoso deste homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lies - Dramione
RomanceDraco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulh...