Too Late

111 13 2
                                    

N/A: Boa tarde, meus amores e minhas amoras... 😚

Vamos deixar nosso dia mais interessante com um capítulo cheio de tensão... 😰

Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🥰😍❤

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


TOO LATE


Draco Malfoy não era uma pessoa espontânea. Ele não fazia as coisas no calor do momento. Ele nunca acordava e decidia que era um bom dia para uma viagem não planejada, ou transferia sua chave de portal para um dia antes do previsto, tendo compromissos a finalizar. Mas quando ele acordou em Tóquio na manhã após um jantar que durou até a madrugada com toda a diretoria de um hotel que ele planejava adquirir, diante de vinte e quatro horas de nada para fazer além de matar o tempo até a próxima reunião e uma outra noite interminável sem Hermione, ele arrumou suas coisas e pediu para o seu assistente transferir sua chave de portal, deixando o homem que sabia tanto daquela aquisição quanto ele para finalizar o negócio e voltou para casa, para sua mulher. Levou um pouco de paciência, pois as chaves de portal precisavam ser aprovadas e protocoladas pelo Ministério; e Draco precisava de três chaves, pois do Japão para Londres, ele não conseguia fazer em uma única chave, ele precisava fazer escala em outros países. Antes de pegar a última chave dos Emirados Árabes para Londres, Draco pensou em escrever para Hermione e avisá-la que ele estaria de volta antes, mas optou por não avisá-la. Ele estava fazendo uma mudança espontânea de planos, fazendo algo que nunca tinha feito antes. Então ele podia muito bem tentar surpreender a sua namorada no processo. Sua linda, sexy e incrível namorada com quem ele irá fazer amor naquela mesma noite, em vez de se masturbar sozinho em um quarto de hotel em Tóquio, sentindo-se miserável porque ele não estava respirando o mesmo ar que sua mulher.

Draco estava perdidamente apaixonado por Hermione. Ele sabia que era mais do que luxúria, ou a emoção de algo novo. Ele nunca se apaixonou tão profundamente ou tão rápido, mas ele esteve perto o suficiente do amor para saber identificar o que estava sentindo, seus sentimentos eram reais, e ele iria dizer a Hermione assim que se encontrasse com ela. Ele não dava a mínima que só se passaram algumas semanas. Uma parte dele sempre foi encantado por ela desde que eram crianças, mas desde o dia em que ele a reencontrou ele sentiu algo diferente e os sentimentos foram tomando forma a cada dia e Draco sabia agora que eles não iam desaparecer. Eles só estavam ficando mais fortes. Ele podia estar agindo fora do que era normal para ele, mas ele ainda era o mesmo homem que sempre foi, do tipo que termina o que começa. Ele não iria desistir de Hermione até que eles tenham tido pelo menos alguns anos juntos. Talvez cinquenta ou sessenta, se ele tivesse sorte.

O pensamento manteve Draco sorrindo durante toda sua viagem de volta. Ele desembarcou no final da tarde no Ministério e seguiu para a Londres trouxa. Ele precisava fazer umas paradas antes de seguir para a casa de Hermione. Primeiro ele passou em uma floricultura e comprou um enorme buquê de lírios casablanca, que ele tinha descoberto durante seus dias na Grécia, que eram as flores preferidas de Hermione. Depois ele passou em uma mercearia gourmet para comprar uma lata de biscoitos caninos chiques antes de entrar em um beco para que pudesse aparatar para o apartamento de Hermione. Draco não se lembrava se Hermione devolveria os cachorros para sua Luna naquele dia ou no dia seguinte, mas ele achava que deveria levar presentes para todos, apenas por precaução. Draco seguiu pela calçada, curtindo o sol no rosto da tarde excepcionalmente quente de início de novembro, e chegou ao prédio de Hermione, assim que o tráfego da hora do rush começava a se complicar. Aaron, o porteiro do dia, o deixou entrar sem se preocupar em avisá-la primeiro. Ele estava na lista de Hermione e também tinha uma chave para seu apartamento. Draco esperava convencer Hermione em breve a morar com ele. Ele tinha uma casa enorme e lá ela poderia ter o cachorrinho que ela tanto desejava, sem ter que escondê-lo de ninguém.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora