N/A: Olá, meus amores e minhas amoras... ☀
Vamos nosso dia mais emocionante... 😟
Preparem-se! 😰
Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🥰😍❤
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
KINDNESS DID NOT WIN
Hermione e Astoria andaram de braços dados para fora da estação de Hogsmeade. Para um observador casual, elas provavelmente pareciam duas boas amigas, grudadas para se manterem aquecidas contra as rajadas de vento que assolavam o povoado nessa época do ano. A brisa fresca puxava os gorros para baixo e irritava os olhos. Era final do expediente e as pessoas fechavam as lojas e corriam para o trem ou para conseguir um assento no Três Vassouras antes que ficasse cheio para o happy hour e não houvesse nenhuma chance de conseguir uma cerveja amanteigada pela metade do preço. Ninguém estava prestando atenção o suficiente para ver o suor no lábio superior de Hermione, ou a forma como os dedos de Astoria apertavam seu pulso, e muito menos perceber a forma estranha com que a mão direita dela desaparecia debaixo de sua jaqueta marrom, para manter sua arma apertada contra as costelas de Hermione. Ela apertou a mandíbula e forçou seus pés a continuarem em movimento, um após o outro, apesar de tudo nela estar gritando que ela deveria correr. Era melhor arriscar a ser atingida por uma bala naquele momento com rua movimentada onde ela teria uma chance de fugir. Astoria prometeu que se ela a acompanhasse em silêncio e fizesse o que ela lhe dissesse para fazer, ela não a machucaria. Mas o instinto de Hermione dizia que se ela deixasse Astoria tirar ela da rua, longe da multidão de passageiros, para um lugar onde poderiam ficar sozinhas, só ela, Astoria e essa arma, ela não voltaria a andar em qualquer lugar nunca mais. Hermione quase parou por cinco vezes entre a estação de Hogsmeade e a entrada do pequeno chalé que ficava próximo a casa dos gritos, mas então Hermione lembrou das duas linhas cor de rosa. Ela lembrou do bebê e a chance de perdê-lo e o risco era muito grande. Uma vida e talvez ela corresse. Mas haviam duas vidas agora, então ela precisava pensar muito antes de tomar qualquer atitude.
Duas vidas, ambas dependendo de Hermione para manter seu corpo em condições de funcionamento, e então ela seguiu os passos da sua sequestradora, rezando para que ela não estivesse cometendo um erro fatal. Rezando para que Gina chamasse os Aurores. Rezando para que uma oportunidade aparecesse e ela pudesse aproveitá-la em segurança. Este sequestro já tinha saído dos trilhos, Astoria não planejou que Gina estivesse no apartamento quando ela invadisse, ou qualquer outra pessoa capaz de identificá-la como a pessoa que obrigou Hermione a sair da sua casa. Astoria estava nervosa, ansiosa, e ainda mais tensa do que a última vez que as duas conversaram. Se Hermione tivesse sorte, isso a levaria a cometer um erro que Hermione poderia usar como vantagem.
"E se você não estiver com sorte, isso significa que ela atirará em você mais cedo do que o planejado para que ela possa escapar antes de ser pega." Sua mente a alertou. Hermione pressionou os lábios, lutando contra uma onda de náusea, quando Astoria a empurrou através de uma portão de ferro fundido para dentro do jardim do chalé, em direção a uma escada coberta de lixo. Hermione congelou e sua garganta apertando quando o portão se fechou com um rangido e elas seguiam em direção a varanda do chalé que estava mergulhada nas sombras. Agora elas estavam tão distantes do povoado que ninguém iria ouvir a arma quando ele for disparada e ninguém vai ouvir Hermione gritar. Ninguém vai ouvi-la suspirar pela última vez.
- Mexa-se e suba as escadas. - Astoria falou, empurrando Hermione entre os ombros, fazendo o medo dela crescer, o mundo girar e seu estômago revirar violentamente. Hermione tropeçou para frente e se inclinou, virando para a direita a tempo de evitar vomitar em seus sapatos. Ela estava enjoada o dia inteiro e não havia mais nada dentro dela, então ela vomitou bile, em pequenos fluxos no chão imundo. Hermione olhou para o piso sujo de terra e viu excrementos de rato, vidros quebrados e seu próprio vômito, e se perguntou se esta era a última coisa que ela veria. Será que Astoria iria colocar a arma na cabeça dela e atirar naquele momento, poupando-lhe o trabalho de subir as escadas para qualquer destino que originalmente tinha em mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lies - Dramione
RomanceDraco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulh...