N/A: Bom dia, sweethearts! 😍
Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... 🥰
Só para não perde o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
TERRIFYING, INSANE AND OVERWHELMING
Grávida. Hermione estava grávida. Ela não estava fingindo estar grávida. Ela estava realmente, cem por cento, total e completamente, indiscutivelmente, de verdade grávida. Grávida do bebê de Draco. Era aterrorizante, insano e avassalador... e só um pouquinho emocionante. Mas só um pouquinho, porque a voz na sua cabeça dizendo que o bebê deles seria bonito e adorável e Draco seria um pai maravilhoso não era uma voz baseada na realidade. A realidade era que ela e Draco estavam juntos há menos de um mês. Não importava o quão perto ela sentia que estava dele, ou o quanto ela amava fazer amor com ele, ou quanta diversão os dois estavam tendo juntos, esse relacionamento era muito, muito novo. Tão novo que o seu primeiro instinto ao ver as duas linhas cor-de-rosa não foi ligar para o pai do seu bebê e compartilhar a notícia feliz. Seu primeiro instinto foi sentar no chão do banheiro e hiperventilar enquanto freneticamente mandava mensagens de texto para Gina e pedia para ela voltar para o apartamento. Ela era a única pessoa em quem ela podia confiar para não deixar isso chegar até Draco antes que ela estivesse pronta para isso chegar até Draco. Pansy era sua melhor amiga e Luna não podia guardar um segredo se sua vida dependesse disso. E, em seguida, a cabeça de Harry explodiria, e haveria pedaços do cérebro dele por todo o Ministério. E da próxima vez que Draco tentasse uma atualização de seu caso, ele encontraria uma Pansy soluçando que culparia Draco, ela e a incapacidade deles de ter relações sexuais com responsabilidade, pela morte de seu verdadeiro amor.
- Não. - Hermione falou, apontando um dedo severo para seu reflexo no espelho. - Nós fizemos sexo de forma responsável. - Hermione falou para ninguem. - DIU deveria ser útil por anos! - Ela resmungou chorosa.
"E quando foi a última vez que verificou para ter certeza de que podia sentir o fio, hein? Mente brilhante do trio de ouro uma ova." Resmungou de volta seu cérebro que estava superestimulado no momento, pensando em todas as probabilidades do que poderia acontecer. "Por tudo que sabemos o seu controle de natalidade falhou meses atrás." Pontuou sua mente, nem tão brilhante assim.
- Eu verifiquei no mês passado. - Hermione respondeu a si mesma, olhando para o seu reflexo com toda intensidade que residia nela. Colocando-se em uma posição resistente enquanto mentalmente retomava seu cronograma de outono. - Ou talvez dois meses atrás. - Hermione admitiu a contra gosto. - Mas eu sei com certeza eu o senti por volta do quatro de julho, porque eu considerei pegar aquele bruxo bulgaro bonito de bigode na festa de caridade do Ministério. - Hermione refletiu.
"Três meses atrás!" Seu reflexo resmungou. "Acho que significa que até o próximo quatro de Julho você vai estar tão grande como uma casa. Bom trabalho em planejar estar obscenamente grávida durante a parte mais quente do ano." Sua mente debochou.
- Eu não planejei nada disso! - Hermione gritou.
"Exatamente" Disse seu cérebro presunçosamente, no mesmo momento que ela ouviu Gina chamar do lado de fora.
- Hermione? Você está aqui? - Perguntou Gina na sala de estar da casa.
- Eu estou no banheiro! - Hermione respondeu em voz alta, respirando profundamente e piscando para afastar a pressão nos seus olhos. - Eu não vou chorar por isso, especialmente não na frente desse desagradável, reflexo sabe-tudo. - Hermione falou, virando de costas para o espelho rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lies - Dramione
DragosteDraco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulh...