| 10 |

1.3K 195 91
                                    

Meus passos eram lentos, o barulho das folhas era o único som que me deixava sã, me fazendo lembrar que eu não estava presa, não estava mais dentro daquele calabouço do Orochimaru.

O meu manto já não existia mais, Obito o levara com ele horas antes, sumindo no meio do nada quando eu dei as costas.

Haviam milhares de manchas roxas sob minha pele translúcida, eu nem queria imaginar como meu rosto estava; eu deveria estar parecendo um zombie.

Á alguns metros, eu conseguia ver partes de construções da vila da Folha, conseguindo sentir a presença de sentinelas.

Reprimo um sorriso e suspiro fundo, deixando meus passos mais difíceis, transparecendo dor em meu semblante; por mais que eu não sentisse nada.

Voltando para o lugar que um dia pensei ser o meu lar, mas apenas destruiu tudo aquilo que eu amava. Destruiu aqueles que dariam suas vidas por esse lugar idiota... Primeiro Shisui, depois Rin, Obito...

Eles precisavam sofrer.

Eu mentira em relação a não sentir nada, eu sentia... Ódio pulsante por minhas veias.

Quando cheguei nos grandes portões abertos de Konoha, deixo meus joelhos vacilarem, fazendo os mesmos baterem contra a terra úmida.

Minha pele estava quase toda exposta, sendo coberta por apenas um shorts legging e um top.

Abaixo a cabeça, apoiando minhas mãos no chão, deixando meus cabelos cobrirem meu semblante.

— Você está bem?! — Uma voz masculina hesitante reverbera por meus ouvidos.

— Ela parece estar ferida... Olhe os braços dela. — Uma voz feminina e doce aparece.

Pelo seus tons de voz, não havia nenhum sentinela aqui... Me sinto um pouco ofendida e aliviada, eles não desconfiavam nenhum pouco de mim.

Mal sabiam que estavam deixando um lobo entrar em suas tocas de coelho.

Levanto a cabeça algumas centímetros, elevando meu olhar para as duas figurinhas agachadas em minha direção.

Eram dois adolescentes, um loiro... Não, não podia ser... Seria fácil demais.

O garoto em minha frente era a cópia fiel de Minato e Kushina, me fazendo sentir uma fisgada em minha barriga.

A garota ao seu lado tinha cabelos rosas, eu não a conhecia... Mas aparentava ter a mesma idade do Naruto.

— De onde você veio? — A voz feminina era baixa, me olhando com um pouco de compaixão. Tive que me conter para reprimir uma risada de escárnio. — Posso...? — Ela indica para meus braços roxos.

Fito ela por alguns segundos, me retraindo, mas logo estendendo meus membros para ela, tentando evitar seu olhar horrorizado percorrendo as marcas em meus pulsos e antebraços.

Marcas das amarras e experimentos de Orochimaru.

Afasto o pensamento mais rápido possível, tentando focar naqueles em minha frente.

A garota concentra seu chackra em meus ferimentos, fazendo aquelas manchas sumirem aos poucos, mas não completamente.

— Quem fez isso com você? — Me surpreendo com a veracidade na voz de Naruto, que estranhamente me remetia ao Obito.

Geração do ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora