Autora on
Gente, como eu estou emocionada 🥺 amo tanto o carinho de vcs, e por vocês terem lido até aqui!
Esse cap vai ser um pouquinho diferente... Ele irá ser narrado em terceira pessoa, explicando o que realmente aconteceu no dia em que o Obito e Kakashi despertaram o Mangekyo.
Vai ser um pouquinho diferente da história original, até porque aqui eles são apaixonados pela nossa querida Akemi e não pela Rin heheheheh.
Espero que vocês gostem!
Lembrando, esse é um ep de Flashback em terceira pessoa, espero que gostem :))
Autora off
Horas antes da "suposta morte" de Obito.
Minato, Rin, Obito e Kakashi estavam deitados, após horas de caminhada o corpo começara a pedir por descanso.
Os quatro estavam descansando, seus pensamentos vagavam... mas mal sabiam que dois deles estavam pensando na mesma coisa.
Akemi Uchiha.
Kakashi sempre amou a Uchiha, mas ele sempre soube que a mesma amava Obito, e não gostava muito de sentimentos, achava complicado demais... Preferia seguir as coisas como elas eram, sem mudanças. Por isso não se dava o trabalho de querer conquistar a garota, ele só queria vê-la bem, e esse era o caminho menos "dolorido".
Obito pensava na morena também, mas era algo que lhe incomodava... Não sabia ao certo o que sentia. Ele achava que amava Rin, mas naquelas horas longe de Akemi e com Rin por perto, percebeu que não conseguia tirar os pensamentos da Uchiha, percebeu que só queria conquistar a Rin para não dar o gosto para Kakashi, até porque tudo era para ele, ele era o prodígio, a pessoa que todos apostavam... Já ele mesmo, ninguém acreditava que ele era capaz... Apenas Akemi.
Obito se mexe no saco de dormir, ficando irritado consigo mesmo ao lembrar de todas as coisas que fez Akemi passar, como ficar desabafando de Rin para a garota, ou dizer que iria se declarar para ela hoje. Ele amava Rin, ele não podia negar isso, mas era um amor de irmão... Ele se sentia mais atraído pela voz calma de Akemi, seus olhos... Como ela sempre franzia as sobrancelhas quando estava confusa... Como suas bochechas ficavam vermelhas quando ficava ao seu lado.
Obito se decide naquele segundo que não iria mais deixar passar por seus olhos a pessoa que poderia ser o amor de sua vida. Ele se levanta determinado, mas tentando fazer silêncio, indo até sua mochila e pegando um pergaminho e um lápis.
Kakashi escutava os movimentos de Obito, mas não se deu o trabalho de sair do saco de dormir. Ficar disposto para a missão no dia seguinte era a única coisa que importava naquela hora.
Obito sobe na grande pedra que havia ao lado de seu "acampamento", olhando para a lua, imaginando Akemi sob o mesmo céu que ele.
O Uchiha começa a escrever freneticamente no pergaminho o que estava sentindo, estava decidido á entregar essa declaração á Akemi assim que voltar da missão.
Ele consegui até imaginar o momento que isso aconteceria. Ela correria e pularia em seus braços, e lhe diria como ele seria um ótimo Hokage.
Minato percebe os movimentos de Obito. Preocupado com o aluno, o loiro sai do saco de dormir e sobe na pedra, ficando ao lado de Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração do ódio
FanfictionAmor, uma palavra tão pequena, mas com o significado imenso. Isso pode ser sua salvação, ou sua destruição. Akemi amava Obito, mas o garoto amava outra pessoa. Depois de receber a notícia que Obito havia morrido em uma missão, Akemi viu seu mundo...