Me demoro deitada na cama, não queria sair dali tão cedo.
As coisas que aconteceram no dia anterior estavam muito confusas ainda em minha cabeça, não estava conseguindo lidar muito com esses sentimentos estranhos...
Uma coisa era certa; iria ignorar completamente o fato de me sentir em casa nos braços de Tobi, isso não fazia sentido nenhum, e eu não me daria o trabalho de entender.
Não posso negar que não pensei em Kakashi, passei parte da noite pensando como seria as coisas se Tobi não tivesse me tirado de lá... Por um lado fico com raiva, na primeira oportunidade que eu tive na vida eu a perdi... Mas por outro, era um alívio.
Sei que o que meu coração realmente deseja não irá acontecer, mas... Eu não conseguia me abrir para outras pessoas, não ainda.
Na outra parte da madrugada, fiquei pensando em como seria se Obito não tivesse me deixado naquele dia, se ele tivesse chegado são e salvo da missão e me entregado sua carta.
Talvez nem a Rin tivesse morrido nesse meio caminho.
Era um gosto tão amargo na boca, eu sentia muita raiva! Tudo foi tirado de mim, a minha felicidade, o meu futuro!
O meu final feliz...
Sinto minha respiração frequente... Depois que Tobi me trouxe para cá, eu não tive crise. Eu não consegui dormir essa noite, mas não pela abstinência e por aqueles sentimentos afogadores... Mas porque minha mente estava trabalhando muito.
Respiro fundo.
Me deito de barriga para cima fitando o teto. Já devia ser de manhã, mas eu não conseguia criar coragem para levantar.
Sabia que precisava falar com Pain, mas... Será que Tobi já havia falado com ele?
Outra coisa que me deixava curiosa; Pain e Tobi. Bom, Pain era o líder da Akatsuki para mim, mas...
A fala de Tobi me fez mudar meus pensamentos, apenas deixando minha vontade de ver o que tinha atrás da máscara maior.
"Toc Toc"
Viro a cabeça rapidamente em direção á porta, franzindo as sobrancelhas um pouco confusa.
Quem será que é?
Me levanto preguiçosamente, abrindo a porta e me deparando com Konan.
Me endireito, passando as mãos pelos cabelos e abrindo mais a porta para ela entrar, Konan o faz.
— Ohayo, Akemi!
— Ohayo, Konan... — Digo entre um bocejo.
Ela olha ao redor do quarto, logo me toco e acendo a luz.
— Achei que não te veria tão cedo... — Abro a boca para lhe contar tudo o que aconteceu mas a mesma torna a falar. — Mas estou feliz que esteja de volta... Ser a única garota daqui as vezes é meio deprimente.
Ergo o canto de meus lábios, abaixando a cabeça.
— Acho que devo satisfações para Pain...
— Tobi já foi falar com ele.
Levanto a cabeça rapidamente.
Queria morder a minha língua para não ficar falando demais, mas não consegui me refrear ao falar:
— Quem é o líder da Akatsuki?
Konan levanta uma das sobrancelhas olhando para e mim e depois para o chão, ponderando por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração do ódio
FanfictionAmor, uma palavra tão pequena, mas com o significado imenso. Isso pode ser sua salvação, ou sua destruição. Akemi amava Obito, mas o garoto amava outra pessoa. Depois de receber a notícia que Obito havia morrido em uma missão, Akemi viu seu mundo...