| 15 |

1.2K 177 196
                                    

Já estava de noite, mas as ruas continuavam quentes e acolhedoras.

Havia deixado os óculos enterrados ao lado da lápide de Obito...

Caminha em passos preguiçosos, mas essa roupa estava me deixando agoniada, eu não tinha mais nenhuma.

Paro de andar quando ouço a voz de Kakashi na rua ao meu lado, viro a cabeça me deparando com ele de costas e a menina de cabelos rosas e o Naruto... Por segundos meus pensamentos foram direcionados ao Minato...

Sumimasen.

Seu filho não merece o fim que irá ter.

— Vai Kakashi-sensei! Onde ela está? — Naruto dizia animado, o que me fez caminhar até eles.

Os dois na frente do Hatake haviam me visto, se endireitando e ficando quietos.

— O que foi pessoal? — A voz de Kakashi era confusa.

— Oi.

Ele tropeça, se virando para frente e me olhando com uma das mãos na nuca.

— Ah, oi Hana, você está aí.

— Com licença. — A rosada da um passo para frente. Era incrível que mesmo eu sento 4 anos mais velha do que ela, a mesma era um pouco mais alta. — Kakashi-sensei disse que você ficaria na Vila por um tempo, e eu tomei a liberdade de separar algumas roupas para você... — Ela diz dando um sorriso.

Engasgo com a saliva.

— Você-você se preocupou comigo? — Pergunto surpresa, eu realmente não estava acostumada á ser "cuidada" por outras pessoas.

— Só se você quiser... — Vejo suas bochechas corarem.

— É muito gentileza de sua parte... Obrigada.

Ouço um riso vindo de Naruto e ele dá um passo para frente.

— E eu vou te dar um dos meus cupons do Ichiraku para você experimentar a melhor coisa que irá comer na vida! Tô certo! — Ele estende um pedaço de papel para mim, olho confusa para Kakashi que apenas assente com a cabeça.

Pego o que Naruto me estendia, fazendo um sinal com a cabeça.

— Arigato...

— Se você quiser, podemos ir lá em casa agora, aí você pega as roupa. — Sakura diz.

— Claro!

— Então depois você me encontra em casa, Hana?

Concordo com a cabeça e percebo os dois lançando olhares para mim e Kakashi.

Nos despedimos e fui seguindo a Sakura até sua casa.

O caminho até lá foi tranquilo, trocamos algumas palavras e ela riu de algumas coisas que eu dizia.

Entrando no seu quarto, passo os olhos por todo o local me deparando com um porta retrato encima de sua escrivaninha. Ela estava no meio, e Kakashi atrás, com Naruto e Sasuke um de cada lado.

Onde Sasuke estava?

— Quem é ele? — Pergunto apontando para o moreno da foto e olhando para a rosada.

Logo vejo suas bochechas corarem e ela dar um sorriso.

Sakura gostava de Sasuke.

— É o Sasuke... Ele... Ele não está mais na Vila. — Sua voz assumiu um tom melancólico. — Ele fugiu daiquiri com o Orochimaru.

Meus músculos enrijeceram.

Ele é louco ou o que para fugir com aquela cobra?

— Você gosta dele. — Não era uma pergunta, mas sim, uma afirmação.

Geração do ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora