~Laura Calliari~

1.7K 121 9
                                    

Saímos da empresa em direção da casa de Lorenzo para buscar Rafa, e não demorou muito Diego foi dirigindo, e ele demonstrava estar ainda bravo pela forma que apertava o volante e seu semblante fechado, mal cumprimentou Rafa quando ela entrou e não fez gracinhas e isto só me confirmou no final das contas que realmente ele estava muito puto, e dava para compreender pelo estresse que ele passa todos os dias.

Eu sabia que ele estava indo para o desfile por causa de mim, por saber o que significa eu estar presente e ter um tempo com minha mãe e minha família em si. Tentar de alguma forma superar tudo!

Depois de meia hora chegamos ao local do desfile, minha mãe quis fazer no horário do pôr do sol, então fez uma passarela ao ar livre e como sua coleção seria outono inverno auxilio muito para ela todo estilo escolhido.

Avistei de longe minha mãe próxima a Larissa que estava em uma conversa um tanto calorosa, na minha percepção estavam discutindo, pensei em não ir até lá, mas algo foi bem mais forte que eu.

_Amor, eu vou lá ver com a mamãe como vai funcionar, mas acredito que ela vá me arrastar direto para meu provador e não me deixar sair então nos vemos no desfile?

_Serei aquele não vai tirar os olhos de você morena! – Então ele me puxou para um beijo rápido.

_E eu vou desfilar como se só tivesse você olhando pra mim.

_Só não vem pelada morena, terei que matar muita gente daí. – Essa foi a primeira piada dele do dia, então eu ri bastante, dei mais um beijo rápido dele para me despedir e fui em direção a minha mãe.

Ao me aproximar das duas senti que Larissa foi parando de fala e minha mãe virou para ver para o que a Lari estava olhando ou o que chamou atenção para que ela parasse.

_Oi, desculpa atrapalhar vocês duas, só vim para saber às coordenadas para o desfile e dizer que a senhorita Bernardi está aguardando também.

_Oi filha, atrapalha coisa alguma, eu e sua irmã estávamos apenas decidindo algumas questões sobre os vestidos, mas ela já se acalmou não é? – Larissa revirou os olhos e apenas acenou dizendo que sim e saindo.

_Sua irmã consegue ser um tanto birrenta, não sei onde errei na educação desta menina.

_Larissa sempre teve tudo mãe, sempre foi fácil para ela levando ela a ser mais competitiva e egoísta demais. Faltaram mais humildade e empatia mãe.

_ Sim, você tem razão! Mas enfim filha, você vai ficar com o segundo vestido e os dois últimos, bom já te mandei os modelos antes para provar então sabe quais são, deixei um bilhete com as ordens dele, e aqui está a chave do seu provador, sempre que sair pra vir para o desfile tranque a porta. Não veio todos os seguranças que eu solicitei.

_Imagino que está muito brava e vai trocar os prestadores de serviços de segurança.

_Claro que sim, seu pai disse que ele mesmo vai montar uma equipe de seguranças, assim não precisa depender de terceiros.

_Faz sentido mãe, principalmente para você, papai te conhece tão bem! – Eu disse sorrindo.

No fundo eu estava um pouco nervosa, mas não queria deixar transparecer para mamãe não se sentir mais pressionava do que ela já ficava em tempos de lançamentos e desfiles.

Dei um tchau para ela e fui em direção ao meu provador, avistei Rafa e entreguei sua chave e dei as mesmas coordenadas que mamãe deu pra mim, mas com os looks selecionados para ela. Depois retornei ao meu provador. Como aqui apenas as mulheres poderiam estar em primeiro momento, Diego ficou lá fora com papai conversando.

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora