~LAURA CALLIARI~

2.2K 141 6
                                    

Há uma semana atrás minha vida estava totalmente planejada, eu iria me casar com Leonardo (Mais conhecido como meu ex atualmente), eu estava tão presa que tudo que estava nos meus planos estavam acontecendo, o que meus pais queriam para mim também...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há uma semana atrás minha vida estava totalmente planejada, eu iria me casar com Leonardo (Mais conhecido como meu ex atualmente), eu estava tão presa que tudo que estava nos meus planos estavam acontecendo, o que meus pais queriam para mim também, mesmo eu sendo a irmã mais velha eu nunca fui a pessoa que realmente era a menina dos olhos da minha mãe, pois não possuía os mesmos interesses que ela, minha mãe sempre foi uma mulher muito elegante e encantadora, respeitosa de classe, estilista, já meu pai sempre foi uma pessoa amorosa, que sempre foi o alicerce da minha mãe, quem aguenta todos os seus surtos e a conforta, eles são um casal incrível, e eu buscava exatamente aquilo em minha vida.

A cumplicidade de um casal, a harmonia, mas eu estava tão vidrada no meu profissional e ao mesmo na perfeição e cobranças que eu não percebi, que para eu ter algo assim eu e Leonardo tínhamos que ter um a mais que se chama amor, e na verdade não nos amávamos, pelo menos não mais, passamos longos anos juntos, ele todos os dias demonstrava que me queria em sua vida e eu também, e na minha cabeça a gente ia aprender a lhe dar um com o outro.

E então o que eu tive que presenciar na semana passada, é uma lembrança tão fresca que eu consigo reviver ela como se fosse hoje, como se acabasse de acontecer.

Flash back on......

Estava saindo de um dos restaurantes favoritos meu e de Leonardo, levando a comida para a casa dele, pois ele havia me ligado dizendo que não poderia me encontrar porque estava ficando doente, então pensei em fazer uma surpresa e cuidar dele, já que parecíamos estar tão distante, quando ele não ficava ate tarde na empresa que trabalha ele dizia que era melhor deixar para se ver outro dia porque ele estava com dor de cabeça e estressado ou urgentes reuniões e viagens de última hora.

Cheguei em seu apartamento e entrei com minha chave reserva, a cozinha estava com a luz apagada, então eu coloquei a sacola com a comida em cima do balcão.

_Léoooo - eu chamei, porém não houve nenhuma resposta.

Então andei até o corredor que fica o quarto dele, e quando mais próximo eu chegava a porta do quarto mais eu escutava gemidos e risadas, e ali eu senti meu coração como se ele aumentasse e me sufoca-se, até o momento que reconheci a voz da minha irmã.

_ Ahhh vai Léo assim, isso Léo, aaaaah....- E ali eu gelei e pensei não pode ser não é, minha irmã, o que eu fiz para ela me odiar tanto desse jeito, fazer algo assim comigo, uma traição dupla.

Quando abri a porta Larissa estava lá de quatro na cama de Leo e ele estava enterrado nela, os dois nem perceberam minha presença, pensei em sair dali mas eu escutei uma garotinha chorando muito de soluçar, só percebi que a garotinha que eu escutava chorando de soluçar era eu quando Léo, estava tentando se cobrir e explicar que não era o que eu pensava, aquela típica frase de todas as traições ou quando alguém mente.

Eu encarei minha irmã e a questionei.

_Porque Larissa? Eu sou sua irmã porra, dele eu já esperava, mas você?

_Ah Laurinha não sabe mesmo? Desculpa sempre ser melhor que você minha irmã, seu noivinho estava se sentindo sozinho, você estava dando bobeira e adivinha eu sou uma ótima companhia, eu não vou me explicar.

E quando pensei em continuar falando, ela olhou para Léo, sorriu e disse.

_Fora que você não pode dar prazer a homem nenhum não é, Leonardo me contou o quanto você nunca queria nada e que é uma frigida, da para adivinhar.

Eu simplesmente me virei e sai do quarto, vi Leonardo vir atrás de mim e segurar meu braço.

-Me desculpa Laura, por favor meu amor.

_Me solta Leonardo. - ele continuou segurando meu braço. Então soltei toda a raiva que estava, puxei meu braço para ele me soltar e dei um tapa na sua cara.

O sentimento de traição, de incapacidade, me sentia sufocada e quando cheguei em meu carro eu desabei, eu me permiti chorar, não sabia para onde ir, eu perdi meu chão, não podia ir na casa dos meus pais o que eu diria, então eu só sei que comecei a dirigir até chegar em frente ao apartamento de Alice, e ela me acolheu, eu passei o dia todo na cama no outro dia também, e então decidi levantar pois eu precisava continuar, eu não precisava deles, eu posso seguir em frente, pelo menos era o que eu estava tentando dizer a mim mesma, e naquele momento eu fiz com que as lagrimas cessassem e eu iria atrás dos meus objetivos e dei meu melhor para a vaga da L&B.
Flash back off..........

E agora estou aqui depois de uma semana desse acontecimento dentro do meu carro novamente chorando, me sentindo insuficiente, pensando no que Diego Barone esta pensando de mim agora, eu sou tão burra meu Deus.

Só sei que parei em pub, sentei em uma banqueta em frente ao balcão e pedi uma dose de whiskey Fireball, senti meu celular vibrar.

Lá estava a mensagem dele.

"Onde você está Laura? Estou preocupado, me diz onde você está eu te encontro, vamos conversar, desculpa se eu passei do limite."

Nunca pensei que o todo poderoso senhor Barone pedia desculpas assim para alguém e se importaria.

"Desde quando você se preocupa assim com alguém que mal conhece."

"Você é minha funcionaria, eu prezo pela segurança de todos."

"Ah claro sua funcionaria, havia me esquecido que nunca passaria só disso."

" Laura não fale assim, me diga onde você está."

Então eu pedi a garrafa do whisky, e comecei a beber para valer, quando percebi mandei minha localização para ele por whatsapp.

Eu já estava sentindo os efeitos da bebida em mim, chorava e gargalhava ao mesmo tempo eu falava coisas sem nexos. Até o momento que tentei levantar daquela banqueta e eu pensei pronto cai. E então braços firmes me seguraram, o cheiro dele exalou todo aquele lugar, e quando Diego me abraçou eu chorei, chorei de soluçar, e eu não sei como explicaria para ele.

--------------x-----------

MAIS UM CAPÍTULOS PARA VOCÊS MEUS AMORES, ESPERO QUE GOSTEM E SAIBAM UM POUCO MAIS SOBRE A VIDA DA NOSSA LINDA ARQUITETA.

COMENTEM E VOTEM O QUE VOCÊS ACHAM, É IMPORTANTE PARA EU SABER O QUE DEVO MELHORAR.

XOXO

BY: KIM MARKWARTH

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora