~DIEGO E LAURA~

2.2K 148 4
                                    

CAPITULO HOT PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO HOT PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

ESPERO QUE GOSTEM DA TÃO ESPERADA PRIMEIRA VEZ DO NOSSO CASAL.

_________X__________

DIEGO BARONE

Sai do banho e fui até o closet para me vestir e coloquei uma bermuda de moletom para dormir, normalmente eu uso apenas cueca, mas acho que é melhor dormir assim hoje já que Laura já vai estranhar quando acordar na minha casa, e sem suas roupas anteriores e talvez nem se lembre de muita coisa capaz de ficar furioso com todo o embaraço que pode causar em sua cabeça.

Quando sai do closet direcionei meu olhar para cama, Laura estava exatamente no meio da cama, deitada de bruços e seu cabelo espalhado pelo travesseiro uma das suas pernas estava fora do cobertor, e essa cena fez desejar essa mulher ainda mais, meu pau endureceu só de imaginar o que quero fazer com ela.

Vou em direção da cama e vou tentando me deitar na cama junto com ela, dei uma empurradinha nela de leve para ver se ela me dava espaço para eu deitar, deu certo, mas fiquei paralisado quando ela se aconchegou para meu lado, colocou a perna em cima da minha, deitou seu rosto em meu peito juntamente descansou suas mãos ao mesmo lugar, sentia sua respiração no meu pescoço, então fiz cafune em seu cabelo.

Não sei exatamente quando o sono me tomou, mas fiquei por um bom tempo observando ela e a maneira como ela as vezes do nada se aproximava ou me apertava, e eu estava gostando.

LAURA CALLIARI

Eu estava num sono tão bom, já fazia muito tempo que não dormia tão bem estava confortável, mas estava sonhando que havia bebido todas e dormido no colo do Diego, meu cérebro já estava acordado mas meu corpo se recusava a levantar ou abrir os olhos, eu sentia estar abraçada a um corpo, quente e aconchegante, espera "corpo quente aconchegante?", não, não, o que eu exatamente fiz ontem a noite além de beber todas no bar e não saber como cheguei em casa.

Meu Deus, casa, será que estou em casa? Resolvi abrir meus olhos e lá estava eu abraçada no Diego, ele estava sem camisa e por isso sentia seu corpo quente e sua pele macia, ele estava em um sono profundo, como pode ser tão lindo e gostoso até dormindo, me atrevi a passar a mão pelos seus gominhos da barriga e seu peitoral, depois levantei meu olhar em direção a seu rosto e passei a mão pela sua barba, e ele soltou um resmungo e virou o rosto na direção do meu, levei um susto, virei de barriga pra cima e comecei a encarar o teto, para decidir o que eu faço se levanto da cama, se fico ali, mas acabo cedendo a vontade de virar e ficar olhando Diego dormir e me aproveitar para passar a mão nele, gargalho mentalmente.

Viro novamente na direção de Diego, e volto a passar mão na sua barba, mas invés de resmungar como da outra vez ele abre seus olhos, e as duas esferas azuis me encaram eu chego a ficar hipnotizada, até que ele quebra o silêncio do ambiente.

_É feio se aproveitar de um homem dormindo senhorita e me abusar dessa forma pode ser presa! - Eu o encaro e dou uma risadinha e sinto meu rosto quente, certeza que estou vermelha de vergonha por ser pega no flagra. _ Mas certeza que se eu fosse juiz minha sentença era deixar você presa no meu quarto para satisfazer todos os meus desejos, dentre eles é fazer você gritar meu nome a cada orgasmo que vou lhe proporcionar. - ele diz me encarando com aquele sorriso safado no rosto.

Só de ouvir sua voz rouca e grossa falando coisas dessa forma minha calcinha encharcou, e uma coragem flui de mim.

(COMEÇAR ESCUTAR A MÚSICA AQUI )

_Então seja juiz hoje e satisfaz seus desejos Diego. - percebo que Diego fica sem reação por um minuto, mas sem mais de longas ele já estava avançando sobre mim, suas mãos foram acariciando minha perna até chegar na minha cintura, ele foi erguendo a camiseta que eu estava usando, que acredito ser dele, beija minha barriga e eu o auxilio para retirar a blusa de vez ficando apenas de lingerie.

Ele jogou a blusa no chão e voltou total sua atenção atacando minha boca, e me beijando de forma feroz, com desejo, ele logo após desceu seus beijos molhados pelo meu pescoço, sua mão agiu, deu atenção aos meus peitos, puxou para baixo o sutiã e foi descendo seus beijos molhados em direção aos meus seios que estavam pesados e clamando por aquela atenção, então Diego abocanhou um deles e eu não consegui conter o gemido.

Uma de suas mãos foram em direção a minha calcinha, afastou ela para o lado e começou a fazer uma magica incrível com seus dedos, começou a acariciar meu clitóris que já estava totalmente encharcado, ele parecia fazer o símbolo do infinito e aquilo era muito gostoso, ele deixou de lado meus seios e desceu seus beijos pela minha barriga, se ergueu olhou para mim.

_Gostosa demais - e quando acaba de falar se inclina e puxa minha calcinha com o dente, depois volta beijando minha perna direita ate chegar na minha virilha. _Está bucetinha está encharcadinha do jeito que eu gosto.- Ele caiu de boca na minha fenda molhada.

Eu agarrei os lençóis com força e gemia enlouquecida.
_ Aaaah Diego.

E quanto eu mais eu gemia mais parecia ser um motivo para ele me lamber mais, chupar meus pontinhos sensíveis, meu corpo estava em combustão, e eu sentia estar numa montanha russa e estava no ponto de descida, senti minhas pernas tremerem.

_Isso morena goza na minha boca, quero sentir seu gosto. - Eu rebolei contra sua boca, e gemi, estava chegando ao ápice naquele momento, joguei minha cabeça para trás e agarrei os cabelos de Diego e gemi alto chamando seu nome e esse foi meu primeiro orgasmo da noite.

_Agora morena que eu já provei seu gosto, meu pau quer provar você também, fica de 4. - Eu o obedeci, mesmo mal aguentando me manter por causa das minhas pernas tremulas.

Fiquei de 4 para ele totalmente exposta, ele deferiu um tapa em minha bunda, colocou sua mão na minha cintura e apertou e foi entrando dentro de mim. Não sei exatamente quando ele tirou sua bermuda e cueca, so sei dizer que ele fica mais lindo e gostoso, so aumentava meu desejo.

_hmm, apertadinha demais morena - ele gemeu e meteu todo seu pau em mim, esperou uns instantes para eu acostumar com seu tamanho, já que ele era grande.

E começou a meter em mim forte e rápido.

_Ah Diego assim, isso. - Eu rebolava contra seu pau, indo para trás e gemia de forma descontrolada. Diego deferiu dois tapas em minha bunda e apertou minha cintura me puxando contra seu pau.

_Isso engole meu pau todinho morena, vai rebola gostoso. - eu gemi com suas palavras sujas.

Ele pegou meus cabelos e puxou, e meus gemidos se intensificaram conforme ele socava mais forte em mim.

_Isso geme mais alto, que eu meto mais forte e fundo morena. - Eu comecei a sentir minhas partes internas apertarem mais o pau do Diego, e comecei a sentir novamente a mesma combustão de antes, estava perto de volta, Diego pegou em meu peito, e começou a massagear, e apertar o bico do meu seio.

_Goza no meu pau vai Laura, goza pra mim gostosa. - Ele se debruçou e mordeu meu ombro e socou duas vezes com força e eu comecei a tremer as pernas novamente, o calor aumentar e eu chegar mais uma vez ao ápice, Diego continuou o vai e vem rápido e forte e antes de chegar a seu limite saiu de dentro de mim e gozou em cima da minha bunda, ele estava com seu braço em volta de mim me segurando, e sentia sua respiração próxima ao meu pescoço.

_Vem morena , vamos tomar banho comigo, vou limpar você! - ele diz se levantando da cama.

_ Não consigo estou sem forças!

_ Que isso nossa manhã mal começou minha diabinha. - ele diz isso e me pega no colo me levando em direção ao banheiro.

E assim passamos o inicio da nossa manhã cheia de prazer e com direito a rodada de sexo no banho.

--------X-------

PRIMEIRA VEZ DO NOSSO CASAL, DEMOROU MAIS SAIU.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!

XOXO

BY KIM

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora